terça-feira, novembro 11, 2008

Taça distrital de futsal - Bairros e Casal em frente

Resultados da 1ª eliminatória:
Futsal Azemeis 5 Ossela 3
Mealhada 5 Azagães 3
Bairros 9 Lourizela 6
Cidade de Lourosa 5 AJ Fiães 3 (ap)
Urrô 2 Nege 3
Atómicos 6 Belazaima 3
Adrep 3 Gião 5
Fundo Vila 3 Angeja 1
Branca Activa 2 CIC Lobão 1
Albergaria 6 Luso 4
Arca 5 Beira Ria 2
Vilarinho do Bairro 2 Ac. Feira 1
Casal 5 Ac. Cambra 4
Silvalde 11 AA Arouca 1
D.Sanjoanense 2 Inter Caima 3

10 comentários:

Anónimo disse...

Foi bom terem seguido as 2 equipas do concelho, e sinal que castelo de paiva esta la!

Agora para animar o concelho era, Casal - Bairros para a taça!

Anónimo disse...

alguem viu uns braços por aí?
é k não sei o k fiz aos meus... ;)
e precisava deles pelo menos para treinar à 2ª e à 5ª feira... sei k a ultima vez k os vi foi quando os deixei no cabide no balneário..

quanto à minha coragem para falar a verdade eu já disse em publico k os nossos treinadores nao valem nada, só nao percebo é pk todas as equipas de Castelo de Paiva o desejavam para treinador :)
Eu até nem sou amigo do Zé Antonio nem nada!!!!!!!!!!!

Deixem-se de merdas, quem defende é quem está melhor e eu tenho de começar a levar os braços aos treinos se kiser um dia destes defender...
voces nao me vao conseguir fazer chatear com o mister pk assima do futsal está uma amizade de já alguns anos na qual vos posso dizer k o Zé António Picão é dos meus melhores amigos e vai continuar a ser quer eu jogue ou nao.

No jogo da taça nao estava presente pk não fui convocado, paciência...

Quanto à rivalidade k se está a criar entre Bairros e Casal a minha opiniao é a seguinte: quando for o nosso joga vamos tentar proporcionar o melhor espetáculo de futsal possivel aos amantes desta modalidade e chegue ao fim e k o vencedor seja o melhor... já foram tempos em k me chateava agora não penso da mesma forma... tenho prioridades e preciso de toda a gente... EU NAO ME VOU CHATEAR... ISSO TENHO CERTEZA

ABRAÇOS

Anónimo disse...

sofrer seis golos de uma equipe tao fraca

Anónimo disse...

como e que ficou o casal - giao? quem foi o garda redes? sera que foi o player of casal? dois guarda redes jovens!!! para ser guarda redes, so força de vontade nao chega! e preciso mais qualquer coisa(qualidade) player of casal estas a trabalhar bem mas com a qualidade que tens nao vejo que possa sair dai um guarda redes antes dos 43 anos!!!

Anónimo disse...

com os frangos do adriano e do caetano breve abre um aviario em bairros

Anónimo disse...

como posso mamar frangos se ainda não joguei 1 minuto este ano????
k imaginação....
sou mesmo fraco, sou o único jogador do plantel do Bairros k ainda não tem qualquer minuto realizado...~
AZAR......

Anónimo disse...

Bem queria dizer ao Caetano que o Talho na cruz da carreira está a fazer uma promoção nas patas dos porcos:) na compra de duas oferecemos mais duas tudo isto porque não sabes dos teus braços assim já podes treinar com mais vontade:)aaaahhhhh mas só vontade não chega é preciso ter qualidade.... ( quando deus distribui a qualidade estavas a dormir;) bem retomando o assunto da promoção ainda ficas com um par suplente para aos sabados poderes agarrar bem no banco e puxá lo para a beira da grave para puderes ver melhor os teus companheiros a jogar:)
SE por acaso jogares, com toda a certeza vais sofrer frangos perus e quem sabe ate elefantes, passas por cá que nós trocamos essa bicharada toda por patas de porco para ver se aos 89 anos te tornas um apanha bolas de jeito porque guarda redes esquece.... milagres já nao acontecem:)
jack

Anónimo disse...

Caetano!!!
Aproveita a promoção , já que deves precisar de de mais um par de "patas" para agarrar as muitas "frangas" que vão dar ao teu "capoeiro"
abraço,

Anónimo disse...

Parece impossível como podes (jack) por as tuas patas à venda.... Aliás se os meus braços desapareceram deves ter sido tu k os roubas-te k pelo menos ficavas com uns braços de gente:) mas eu não vou entrar nestas guerrinhas até pk as pessoas k aqui escrevem em anónimo não passam de cobardes... pk se pudessem andar com a cara levantada na rua e não tivessem medo de assumir os actos ou as brincadeiras, (sim pk para mim este blog é uma brincadeira) assinava... assim tinha piada pk escrevíamos uns dos outros até sobre situações engraçadas... mas não vale apena... ando com toda a alegria no Futsal até podia ser o pior deles todos mas estou lá. Quanto a jogar ou não, nesse aspecto só o mister é k sabe, a verdade é só uma; fico muito fodido de não jogar pk consideramo-nos sempre melhor k os outros, e quem ficar feliz por ficar estar no banco então não joga com vontade nem com amor ao clube.
Quando chegar a minha oportunidade vou tentar contribuir com o melhor k possa...

Anónimo disse...

es o maior o caetano:)