sábado, junho 12, 2010

Infantis A - Paivense termina em 3º lugar



  • Tabueira campeão distrital

  • Paivense protagoniza excelente temporada ao terminar em 3º lugar na série dos primeiros

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa classificação sem dúvida, parabéns. CINCO atletas ex-CCRSMartinho da última época onde estiveram quatro anos. Consultem este próprio blog e vejam as fotos.............

Anónimo disse...

Esses cinco atletas têm muito mérito, sem dúvida. Mas a equipa era constítuida por QUINZE atletas, não era uma equipa apenas constítuida por jogadores do são martinho.
Foi realizado um excelente trabalho sem dúvida.
Parabéns aos atletas, treinadores, presidente e pais.

Anónimo disse...

Muito bom!
Ficar em terceiro na série dos primeiros não é fácil.
Parabéns a todos.

Vitor Almeida disse...

Caro anonimo de S.Martinho os atletas que vieram do S.Martinho foram uma mais valia para a equipa sem duvidas,mas tambem lhe digo que sem eles o Paivense iria fazer uma boa epoca pois ja tinha uma boa equipa e haviam soluçoes nos infantis B.
o seu comentario é de quem se sente frustado pela má prestaçao dos infantis do S. Martinho e de inveja pela boa prestaçao do Paivense.
Parabens ao Parente e seu adjunto,aos atletas,á direçao e a todos os pais.
P.S. Uma palavra de apreço para o Prof.Zé Manel de Fornelos,pois existe um dedo dele nesta equipa.

Anónimo disse...

Não vale a pena perder tempo com alguns senhores. Os miúdos portaram-se bem e TODOS jogaram independentemente de serem titulares indiscutíveis ou não. faltou um esquerdino de raíz para a linha média.Parabéns ao Nuno, J.Luís, Machado, Roca, Cassiano, Luís, Marinho,André, Rui, Vitor, Novais,Miguel, Messi,Renato, Adriano e a todos os B que completam esta equipa.
Pelo menos não abandonaram...
Parabéns ao Parente, Manel e Presidente e ao Zé muitas felicidades que o mérito desta equipa também é teu e dos teus adjuntos.

Parente disse...

Quero deixar um agradecimento pessoal a todos os elementos que fizeram parte da formaçao Infantis A. Em primeiro quero agradecer aos jogadores pela dedicaçao, empenho,
atitude, humildade e pelo carinho.
E deixar uma palavra de agradecimento aos pais pela coloboraçao e pelo carinho.E ó Manuel aquele abraço especial de amizade. Só assim foi possivel realizar um exlente trabalho. Obrigado a todos um até breve ou um até sempre.