segunda-feira, junho 28, 2010

Atletismo - Grupo Desportivo em várias frentes, IMPERIAL NA SERRA DA FREITA


Ainda empolgados pelo espectáculo que o Grupo Desportivo levou à cena no sábado à noite, os atletas do Grupo Desportivo estiveram em três frentes neste último domingo de Junho.
Na Serra da Freita, Rui Barbosa foi o primeiro no Trail da Freita 17 Kms, superando o seu camarada Fernando Ramos segundo e vendo chegar em sexto lugar António Moreira.
Em Mozelos, o principal destaque vai para Bruno Vieira segundo em iniciados e para o seu irmão José Vieira, terceiro em infantis.
Na capital de Trás-os-Montes, estiveram Sérgio Azevedo, Carlos Silva, Vítor Barbosa, Joaquim Barbosa e Manuel Vieira, que defenderam muito bem o prestigio das cores de Castelo de Paiva. Sérgio foi 10º, Vítor 12º e Joaquim Barbosa 13º em Séniores; Carlos Silva e Manuel Vieira obtiveram a 5ª posição nos escalões de M40 e M55, respectivamente.
Manuel Vieira, responsável mor da colectividade disse: "Estou muito satisfeito com todo o trabalho que temos vindo a efectuar, estive no excelente espectáculo que ontem encenámos no auditório e hoje ao estarmos em três frentes, para satisfazer quem nos convida, mostra a forma como nos empenhamos para transmitir uma imagem perfeita da nossa terra."
 
Texto e foto: Grupo Desportivo de Castelo de Paiva

Sem comentários: