segunda-feira, junho 14, 2010

Adversário do Paivense na próxima época contrata treinador


Carmindo Dias, ex-treinador do Valonguense é o novo treinador do Mourisquense! A equipa de Mourisca do Vouga que por pouco não caiu à 2ª divisão distrital começa assim a preparar a próxima época!

5 comentários:

Anónimo disse...

já haviam era noticias do paivense da mesma forma, a nivel de treinador e jogadores!

Anónimo disse...

No Paivense não há pressa. O Maurício tem o curso de treinador, pode sempre fazer de técnico.

Anónimo disse...

mas o paivense pode sempre ir buscar o treinador que começou a epoca passada o tal de salvador e darem a liberdade para treinar e nao terem o correia por traz nem os velhos... a minar tenho a certeza que o disciplina que ele tentou inplantar no clube de certeza qure muita coisa ia mudar.

Anónimo disse...

Sim sim, se ha coisa que se via com o mister salvador era disciplina, ui e futebol é que era.. deixem-se de tretas, esse homem nao fez nada, não se via futebol, não se via organização, e mais, de tão bom que apregoavam ser, e que era um treinador de nivel, até hoje quanto sei, continua sem treinar nenhum clube, deve de ser de tantas qualidades... por favor, o que la vai la vai!! Deixem la o Sr. onde quer que esteja que aqui na é preciso pra nada!!!

Correia à frente dos destinos do paivense desde a pre-epoca isso sim, era o que ja devia ter sido feito o ano passado!!!

Um abraço a todos os bons PAIVENSES, os outros q . . .

Anónimo disse...

Se o treinador fosse tão bom de certeza que tinha treinado alguma equipa! Está-se a aproximar a hora da vetrdade!