segunda-feira, dezembro 29, 2008

Situação do campeonato de infantis

A 3 jornadas do fim os nossos infantis continuam na luta pelo apuramento para a série dos primeiros, a equipa saltou do 6º para o 3º lugar na classificação dos segundos classificados. Se o Campeonato termina-se neste momento iam à série dos primeiros os lideres das 9 séries:

  • Fiães, P.Brandão, Sanjoanense, Arrifanense, Oliveirense, Beira Mar, Valonguense, Fermentelos e Oliveira do Bairro.

Depois irá juntar-se o melhor dos segundos, neste momento o Feirense ocupa essa posição, aqui fica a classificação dos segundos:

  1. Feirense 2,7
  2. Anadia 2,55 (76-9 em golos)
  3. Paivense 2,55 (52-18 em golos)
  4. Gafanha 2,45
  5. Furadouro 2,33
  6. Eixense 2,33
  7. Estarreja 2,22
  8. Bom Sucesso 2,18
  9. Milheiroense 2,1

4 comentários:

Anónimo disse...

apesar de ninguém comentar a vossa situação no campeonato rapaziada, quero-vos deixar aqui um louvor:
é bom ver uma equipa dos escalões do SCPaivense a disputar um campeonato, em que três das quatro primeiras equipas têm o seu escalão principal nas divisões nacionais.
Voçês vão em 2º, mas acredito que conseguirão passar para a fase seguinte, quer seja como melhor 2º ou, quiça,como 1º, e assim atingir o objectivo a que nos propusemos no início da época..
Confio em voçês, sabem disso... É um orgulho ter-vos como meus atletas.
Parabéns por tudo o que têm produzido e oferecido ao SCPaivense..
Obrigado e FORÇA CAMPEÕES!!!
Zé Manel

Vitor Moreira disse...

Parabens Zé Manel e aos seus miúdos! Já agora e de facto tocas-te num ponto muito importante o dos clubes dos nacionais! Falando do escalão que oriento neste momento reparem na classificação da 1ª divisão de juvenis e vejam onde jogam os 7 primeiros classificados!!! As vezes as pessoas não sabem dar o real valor aos nossos miudos!

Anónimo disse...

... aos nossos miúdos e a quem os forma e ajuda a formar!
...talvez porque perdemos demasiado tempo a discutir assuntos aquilo que menos importa quando um blog é para isto mesmo. Para informar, ensinar, educadamente opinar e se necessário educar. Paraéns já se começa a ver blog.

Anónimo disse...

boas pessoal eu gostaria ser um dos reforços para o paivense. que neste caso iria para infantil. sera que alguem me arranja o numero do senhor mauricio? e para mias enformaçoes contactem o meu email rui_filipe_26@hotmail.com