domingo, dezembro 28, 2008

Resultados (classificações na coluna da esquerda)



  • O Paivense está fora da taça ao perder em Paços de Brandão na marcação de grandes penalidades. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado a 1 golo, o golo paivense foi apontado por Ângelo, nos penalties o Paços foi mais forte e venceu por 5-4. Marcaram grandes penailidades com sucesso: Zé Carlos, Agostinho, João Carlos e Oliveira; falharam Ângelo e Parente.

  • Os juniores ao empatarem em S.Martinho continuam dentro da luta pelo apuramento

  • Os juvenis estiveram irreconheciveis em Espinho, foram severamente castigados pela falta de empenho no jogo. Na 1ª divisão não é permitido relaxar!

  • Os infantis somaram mais 3 pontos e continuam na luta a 3 jornadas do fim.

  • As escolas jogaram de igual para igual com um dos lideres da série! Apesar da derrota fica a certeza que existe qualidade naquele grupo.

  • No futsal Bairros vence em casa e sobe ao 4º lugar, Casal foi derrotado em casa do lider e manteve a 8ª posição.























4 comentários:

Anónimo disse...

o paivense esteve a ganhar durante o jogo e também nos penaltys onde no campeonato perdeu

Anónimo disse...

não sei se é coimcidencia ou naõ mas apoós "O paivense sempre" estar a´frente do trenó os comentários infelizes dexaram de existir. Não haverá aqui algo de misterioso...
Alerta tótó!!!

Vitor Moreira disse...

Caro anónimo concerteza não quer insinuar que não publico os comentários com criticas à actual equipa técnica! Se quer, está completamente enganado, só não publico os comentários que contenham insultos! Se até as criticas que me são feitas eu publico não é por ser o correia o treinador que não publicarei as criticas que lhe forem dirigidas! Aliás se eu não concordar com alguma opção dele também o farei, acho que é a forma correcta de se estar!
Saudações paivenses

Anónimo disse...

logico que não tem a ver com a publicação dos comentários. o alerta tem a ver so com as pessoas que efectuavam certos comentários anteriores com segundas intenções e agora não o fazem. não seria pessoas que queriam certos postos... com isso destabilizavam o grupo de trabalho. terão atingido o objectivo?
saudações paivenses