terça-feira, dezembro 02, 2008

Novembro - Mês de record no blog

Foram 6.681 page views registadas este mês aqui no blog. Marca notável e que sinceramente nunca pensei atingir. Já gora aproveito para lançar um repto à malta do Casal; Bairros; Sardoura; S.Martinho; CJ Clarks ou Grupo Desportivo que quando tenham algo a divulgar não hesitem, mandem as vossas noticias, fotos ou anúncios para vitor10moreira@gmail.com que eu terei todo o gosto em publicar aqui no nosso blog. Saudações paivenses!

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais parabens pelo blog que esta com miuta qualidade e da informaçao que nao temos infelizmente no conselho...penso que devia abordar mais o sardoura pois é uma equipa bastante representativa e tem muitos adeptos...Ps:o sardoura na taça empatou 2-2 em sv.pereira com 2 golos de pedro teixeira e perdeu 4-2 em grandes penalidades

Vitor Moreira disse...

Ántes mais obrigado! Gostaria de dar muito mais informações sobre o Sardoura só que não acompanho a vida do clube, não tenho hipótese! Se tiver possibilidade envie-me noticias do Sardoura para vitor10moreira@gmail.com que terei muito prazer em publicar. Tal como farei relativamente à taça distrital de Aveiro.

Anónimo disse...

os meus parabens!como paivense que sou, nao residdindo em castelo de paiva e nem sempre posso ver os jogos de meu querido club, tenho a possibilidade de acompanhar atraves dp blog, por isso mesmo Muito Obrigado. PAIVENSE SEMPRE!