segunda-feira, dezembro 08, 2008

Demasiado pesado

É verdade que o Paivense não jogou bem, longe disso, mas estes 5-2 são claramente exagerados para o que se passou em campo. O Paivense apresentou de inicio como grande novidade a mudança na baliza, Manel pela primeira vez foi titular e Agostinho também regressou ao onze inicial. O onze inicial foi: Manel; Oliveira, Correia, Gaído e Helder; Pardieiro, Rafael, Bruno Picão e Agostinho; Zé Manel e Parente.
O Paivense entrou mal na partida e aos 12 minutos na sequência de um pontapé de canto, aparece ao segundo poste Filipe a cabecear à vontade para o primeiro, a equipa de Zé Tó sentiu o golo e não mais se encontrou. A meio da primeira parte Gaído derruba o avançado do Fermentelos à entrada da área, o árbitro auxiliar deu indicação que seria dentro da grande área e a grande penalidade foi convertida por Santos, naquele que seria o primeiro de três golos que o melhor marcador do campeonato iria marcar na partida.
Ao intervalo saíram Bruno Picão e Gaído e entraram Tavares e Zé Carlos. Quando se esperava um Paivense a carregar acaba por acontecer o 3-0, com João Ricardo a cabecear para o golo já dentro da pequena área. O Paivense não baixou a cabeça e Zé Carlos tem uma excelente arrancada pela direita, rematou para a defesa incompleta do guardião Márcio e Zé Manel na recarga reduziu para 3-1. Imediatamente a seguir Zé Manel desperdiçou uma grande oportunidade para fazer o segundo do Paivense! A meio da 2ª parte Correia e Mico "embrulham-se" junto à linha de fundo o que valeu a expulsão do homem do Fermentelos.
Com menos um o Fermentelos passa a sair em contra-ataque e numa jogada rápida um homem dentro da área e é empurrado originando a 2ª grande penalidade, convertida novamente por Santos. Oliveira de livre directo ainda faz o 4-2 e a fechar a partida Santos fas o hattrick ao finalizar uma excelente jogada de contra-ataque conduzida por João Ricardo.
Resultado justo mas exagerado e uma arbitragem muito má, sinceramente quem conhece aquele trio de arbitragem não podia esperar muito mais.

7 comentários:

Anónimo disse...

mais um jogo em relvado sintetico...
O paivense começou a perder, depois o "penalty", mas gostei da atitude, agora as opçoes do mister...embora ele e´que sabe, porque tirar o gaído? e deixar outros a jogar?

Anónimo disse...

este jogo o que é que o paivense ganhou?e alguem vai pagar a factura?mas que factura?ainda nao tá na hora de pedir a demissão?

Anónimo disse...

sincerament ainda nao vi este rafael com qualidades para jogar no 11 mas o mister é que sabe...mas nota se na qualificaçao!
sera que nao teem outro jogador, se calhar com outra qualidades boas para o paivense, eu acho que sim, mas o treinador é que sabe....acho que vou deixar de ir ver o futebol, pk afinal so vou gastar EUROS.....

Anónimo disse...

Gostava de saber porquê que nenhum jogador falou á Rádio no final do jogo. Terão sido abordados para o fazer?
Será que falam só quando lhes convém?

Nada está perdido. Boa sorte para os próximos jogos.

Vitor Moreira disse...

Nenhum jogador falou à radio por opção do narrador de serviço, neste caso eu! Nada mais...

Vitor Moreira

Anónimo disse...

quando cheguei a fermentelos, o paivense ja estava a perder 2-0, mas pelo que vi, o paivense nao é inferior á equipa adversaria, agora que nos falta alguem que conclua as jogadas...falta o homem golo, FORÇA PAIVENSE!!

Anónimo disse...

Porquê pedir a demissão? Oh rodrigues será que estás farto do Picão? Não te deixa jogar? ou andam alguns porta-chaves à espera de Voltar? Faltava Paços, cesar, gafanha, fermentelos...