domingo, maio 30, 2010

Juniores 1ª divisão distrital - Série dos primeiros

  • Oliveirense sobe à 2ª divisão nacional
  • Paivense termina num brilhante 5º lugar! Parabéns a todo o grupo de trabalho pela grande época realizada

14 comentários:

Anónimo disse...

melhor classificação de sempre de uma camada jovem do paivense. parabens

Pedro Alves disse...

Mas ainda devem haver pessoas que tiram mérito a estes jovens ?
pelo que me disseram (desculpem mas não tenho a certeza) é a melhor classificação de sempre dos juniores, se alguem me pudesse confirmar isso agradecia.
obrigado
Muitos parabéns malta

escorpi@o disse...

o senhor anónimo das 11.26 é de memoria curta ou faz dos outros burros,
No tempo do João Manuel, Seninho, Eugénio, Alvarenga, Fanéra, Manel Sete, entre outros ficou-se a um jogo da subida.

Anónimo disse...

Agora que a epoca findou não tenho problemas em escrever aqui, mas tive e tenho orgulho, em pertencer a este grupo!
Quero deixar aqui em publico um agradecimento aos 3 tecnicos, sousa, faria e vasco; mas um agradecimente muito mais especial ao sousa, pelo muito que ele me ensinou, um grande treinador!

Abraço

JOSE MANEL NUNES disse...

Reconheço que a equipa fez uma boa época. Não foi no entanto a melhor de sempre de uma equipa de formação do Paivense. Na época 1979/1980 o Paivense, disputou a poule de apuramento à 1ª Divisão Nacional, com o Cortegaça, Mealhada e Estarreja.Era uma excelente equipa,com Eugénio, Camilo, Jacinto, Henrique etc. Reitero no entanto o que airmei acima . Esta equipa fez um excelente campeonato. O nosso campo de recrutamento é muito menor que o das equipas que ficaram à nossa frente. É pena alguns comentários que na minha opinião pretendiam mais atingir o treinador que a própria equipa. Esquecem esse arautos do mal dizer que TODOS os técnicos da formação dão tudo o que podem e sabem e além disso ainda entram com "algum" quando é necessário.
José Manuel Nunes

Anónimo disse...

É pena que só tardiamente alguns venham manifestar-se.
sou um defensor de alguns treinadores ( caso do Sousa & C.ª ) E NÃO DEFENDO AQUELES QUE ESTÃO NA FORMAÇÃO COM UM OLHO NOS SENIORES. Sousa o teu desaire foi teres ido ao Brasil.
Felicidades para a nova época com os Juniores/juvenis.

Antonio disse...

Sim, mas se não estou em erro existiu um ano "ou anos" que nao houve camada jovens no paivense e daí para cá, ai sim a melhor classificaçao dos junires do paivense , corrijam me se estou enganado.
Mas de qualquer forma,, independentemente de ser a melhor classificação de sempre ou não estão de parabéns.

sousa disse...

melhor classificação desde o regresso das camadas jovens... talvéz tera sido isso que quizeram dizer. um obrigado a todos os que me apoiaram desde o inicio, penso que foi uma época positiva, e de grande aprendizagem para omeu futuro. apesar de ser ainda muito novo, tenho a certeza que tirei lições muito importantes para proximas oportunidades. aqueles que me criticaram desportivamente, tive pena de não poder esclarecer pessoalmente, aqueles que so não gostam de mim e falaram da minha vida privada, só tenho a dizer que foi perder muito tempo dos vossos preciosos minutos de vida. um mt obrigado ao faria e vasco, foram uns amigos exemplares.cumprimentos e até a proxima.

Anónimo disse...

so tenho pena de esta equipa ao longo do campeonato ter perdido alguns jogadores, mas parabens ao que ficaram ......


felecidades

continuem teem futuro

escorpi@o disse...

É de louvar que nem só os Juniores, mas em todas as camadas jovens Paivenses notar-se uma progressão enorme e nota-se nas qualificação que o paivense já não é uma equipa de coitadinhos.
Sei que estes resultados terão de ser construídos ao longo de muitos anos e com muito trabalho, mas seria bom que a equipa sénior colhece estes frutos.
Parabéns a todos que trabalham em prol deste projecto.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o comentario do escorpiao. Se veem juniores de fora, porque nao utilizar os da casa? por vezes sao bem melhores!

Anónimo disse...

Emanuel, Tiago Luis, Vasco e Andre, são jogadores aproveitar.

Anónimo disse...

para quem sabe o que é formaçao a grande vitoria de uma epoca menos ou boa positivamente é no que vem a seguir porque ser campeao para nao os aproveitar! nao adianta falar muito! e para a proxima epoca quero ver quantos juniores nao é que sobem mas que jogam! de resto formaçao é so para receber mais dinheiro! em relaçao ao treinador Sousa tem um grande defeito anda em bicos de pes para quem ainda nao fez nada no mundo do futebol acha que podia ser mais humilda e dexar falar e nao responder sigam os bons exemplos e date a ignorancia...e na formaçao sao para jogar todos e nao so aqueles que te acompanham em certos sitios nem filhos dos papas por isso alguns terem vindo embora é precisi cativar e sem tens algum curso nao é que isso te de mais ou menos sabedoria devias aprender que formaçao faz parte de tudo é uma estrada de vida... aprende!

Anónimo disse...

Ponham os olhos no atleta de alta competição, jose tiago, mais conhecido como sabariz.
Possui um enormissi-mo potencial. Eu prendia-o com uma clausula de rescisão de 3 frangos e mais um nelson.

Para mais informaçoes falem com o pai dele, seu empresario!