segunda-feira, maio 24, 2010

1ª divisão distrital - Paivense goleado em Águeda

Notas:
  • Titulo e subida só na última jornada
  • LAAC, Lobão, Sanguedo e Oliveirinha já desceram à 2ª divisão distrital
  • Como curiosidade: o adversário do Paivense ontem, o Águeda, já anunciou que a dupla técnica actual vai manter-se para a próxima época!

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pessoal,
Decerto ficaram as " senhoras" a olharem ao espelho como fAZEM em todos os jogos....


Nao se esquecem para o ano chuteiras rosa para todos....

Anónimo disse...

Excelente primeira parte do p+aivense é pena não terem pernas para o ritmo e depois é um cilindrar. Apuramento conseguido noites perdidas!

Anónimo disse...

6 ?
Vergonhoso, diga se o que disser se esta divisao fosse um pouco mais forte , coitadinho do paivense, ,as ainda bem que é assim.

Anónimo disse...

6???
Que se passou?
Alguem me sabe dizer? Levar 6 de uma equipa que estava numa posição inferior na tabela classificativa é um bocado mau... não?

Anónimo disse...

Fui a Agueda e sinceramente só vi grande falta de consideraçao, para com quem como eu fez 200 kms. E nem o golo inaugural me fez vibrar pois advinhava-se o descalabro que viria tal era a falta de atitide e humildade;e nao me venham com a historia de que so vai quem quer "quem compra um produto que nao seja de primeira necessidade tem na mesma o direito de reclamar se este nao lhe agradar"e é isso que estou a fazer, a reclamar dentro dos limites em relacçao a um espectáculo de futebol que (nao)vi.
A época esta no fim e já ha muitos clubes a preparar a proxima e nos? O costume? Vao sair jogadores para o S.Martinho e Sardoura e desses clubes veem os jogadores que para lá foram o ano passado, junta-se dois ou tres juniores do Penafiel e aí temos nos a proxima equipa é isto que tem acontecido nos últimos 4 anos, honrosas excepçoes como Pardieiro,Patrick,Machadinho...
A inveja que tenho dos adeptos visinhos do Arouca ha tres anos jogavam com nos e agora lutam pela Vitalis, uma terra pobre como C.Paiva mas rica em vontades desde a Camara, empresarios ao simples adepto a diferença é que nao se acomodaram ao ram-ram do dia a dia nem esperaram que a sorte o dinheiro e a ambiçao lhes batesse a porta.
So mais um reparo:aquela baliza!Quantas mais la fossem mais entrariam.
Em todo o caso parabens pela manutençao, mas começa a saber a pouco, nao digo subir mas lutar para isso e cuidado com a proxima época;a 3ª divisao vai acabar e havera muitas descidas mas isso sao contas de outro rosario, deste rosario fica apenas a tristeza, desilusao e ate um pouco de vergonha pelo jogo de ontem.

Anónimo disse...

Quem foi o guarda-redes O Manuel ou o Cubilhas digam-me

F.R - Sobrado disse...

Façam um favor a toda a gente pf pf pf mandem o miguel, Soares, o cubilhas embora so vos peço isso pf....

Ate ia a fatima a pé....

Modelos sao nas passerelas jogadores sao em campo miguel e tu bem tu sabes o que es por iss onao vale a pena dizer

Anónimo disse...

Comentários para quê? Cheira-me a que o anónimo das 9,00Pm é de Arouca e esteve sentado no banco!
Apontou defeitos a tudo e a todos. O melhor paras ele é passarmos a ser uma freguesia de Arouca, não é cubillas?

Anónimo disse...

Quem Defendeu foi o MANUEL esta bom para ir para a reforma.

Anónimo disse...

Caro anonimo das 4.50pm
Desta vez enganou-se,amigo.Só tem razão numa coisa;Fiquei num banco
sim senhor mas paguei 5 euros para lá estar+ 1 euro facultativo para o Leitão, mas nem nisso tive sorte.Há dias assim.Neste aspecto acho que deve desculpas a alguem.
Defeitos a tudo e todos? Só constatei factos passados e recentes e não aprendemos só com os nossos erros mas tambem com as virtudes dos outros.
Peço eu desculpa ao Cubilhas, por esta suposição injusta.
A proposito, sou de Sobrado e Fornos ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

muitas coisas se podiam dizer aqui da vergonha que foi o paivense esta epoca, mas vou resumir a falta de caracter do treinador sem personalidade logo no inicio por nao ter acompanhado o seu antigo sucessor pois tudo fizeram para o mandar embora sera que esse treinador nao tinha capacidade para deixar a equipa na mesma divisao? com esta equipa ate o sousa dos juniores fazia melhor trabalho! alguns jogadores que por estarem aqui as uns anos pensam que mandam no clube e fazem o que bem entendem vamos continuar assim que vamos longe para o ano fiquem outravez com o cubilhas com o manel com picao com o parente com com o pedro com o helder e ja agora com o correia a jogar outravez e o joa carlos a treinador vamos ter um pouco de vergonha e tenham alguma dignidade com a equipa que esta epoca tivemos tirando os velhos que foram os que emterraram emtantos jogos e que noutro tempos deram muito ao paivense é certo mas ja deram o tinham a dar querem ajudar o paivense assumam a direccao e ponham este clube a competir nos nacionais ou tenham vergonha na cara e vao para mais perto das vossas mulheres em vez de sairem ao domingo vao dar mais a vossa familia que merece mais respeito por isso resumindo tenham vergonha

Anónimo disse...

Para o F.R- SOBRADO
É de LAMENTAR o seu comentário… Será que é tudo inveja?
Certamente… Mas de qualquer forma deixe que lhe diga que com a SAIDA dos modelos o Paivense é que fica a perder e muito … O SOARES é dos poucos jogadores que luta até ao final da partida, verdade que muitas vezes luta quase sozinho mas HONRA a camisola que veste… EXCELENTE JOGADOR

F.R - Sobrado disse...

Caro anónimo gostaria que se identifica-se mas claro as vees devido as funções que yemos em certos clubes não podemos...

Decerteza que esta a falar no mesmo saores do que eu????

Hum nao me parece mas tud0 bem olhe a sobre os modelos esses sao nas passereles e os jogadores no campo...

CAro anonimo tenho pena a senhora trabalhar na ACI mas pronto nao se preocupe que ninguem sabe=)

Anónimo disse...

Caro F.R- Sobrado
Fico um pouco confuso com o que escreve… de certeza que não falamos na mesma pessoa o SAORES não conheço deve ser um jogador para a próxima época, aquele que o irá acompanhar na ida a Fátima a pé…
Quanto a ACI não conheço mas deve ser uma associação na qual exerce certas funções…. Agora estou na dúvida será ASSOCIAÇÃO COBARDES IGNORANTES ou será ASSOCIAÇÃO COMENTÁRIOS IDIOTAS…

Anónimo disse...

Mais uma vez fico triste com o que leio.
Talvez outros fiquem contentes com a intromissão na vida privada de cada um.O gestor do Blog agradece.
O paivense tem uma boa equipa mas com as descidas dos nacionais e com a crise torna-se difícil competir. Qualquer treinador com jogadores a treinar 4 treinos por semana faria figura e uma direcção com dinheiro também o faria. lembra-se da direcção dos 80 000,00 € onde param? não tomaram posse?
De certeza que para o ano haverá uma boa direcção porque já há promessas - inscreve-te!

Vitor Moreira disse...

Esta de eu agradecer não percebi! Queres ver que agora também ganho dinheiro com o blog?

psi disse...

Caro Sr F.R. Sobrado,
o sr deve realmente ir ver todos os jogos do paivense, não percebo é se vai ver o jogo propriamente dito ou se vai para se deslumbrar com o miguel, porque o que parece é que deve ter algum recalcamento em relação ao miguel...
o jogo para si resume-se a miguel...claro que nem todos podemos ser como ele...mas, como diz o ditado...não gosta...vomita!!!