segunda-feira, maio 03, 2010

1ª divisão distrital - Paivense derrotado pelo Oliveirinha

10 comentários:

Anónimo disse...

O nosso grande terinador disse que estava envorgonhado!!!!!~
Oh pf onde isto parou

António Sousa disse...

Pelo menos deu a cara. Ao contrário de alguns anónimos.

Anónimo disse...

se tivessem um treinador k impose-se mais disciplina e respeito talves nao acontececem certas coisas mas como os jogadores fazem o k kerem e os directores nao se enpõe-em é no k dá.

Anónimo disse...

Ainda vamos ter que alterar o nome do nosso clube.
De SCP passa para SCMP (Santa Casa da Misericórdia Paivense).
Até ja temos velhinhos e tudo...
Cubilhas, J. Carlos, Etc...

sabariz disse...

pois o nosso amigo correia dialogou que estava envergonhado nao e admiracao nenhuma pois nao sabe mais e tentou descartar
se deu a cara era o minimo que tinha de fazer
treinadores que emponham diciplina e respeito a poucos agora directores para por disciplina digam quais directores agora mudar de nome o nosso paivense nao mas ja esta o lugar de vago na santa casa para o j carlos porque o cubilhas ja tem lugar cativo no lar de idosos em arouca

Anónimo disse...

se descerem so tem o k merecem e alguem tem k assumir as asneiras k desde k começou a epoca cometeram... o futebol é algo serio demais para se andar a brincar!

Anónimo disse...

Cada vez que me dou ao trabalho de vir ver este blogue verifico que dentro da sociedade paivense só existem: invejas, mal dizeres e dor de cotovelo (para não usar uma expressão que poderia ferir mais susceptibilidades).
Para muitos que irão ler este comentário poderão dizer que estou a responder com o orgulho ferido, por possivelmente alguns dos comentários me afectarem, Directa ou ainda que de forma indirecta. Sim, é verdade. Afectam! Afectam pela injustiça que demonstram.
Respeito a desilusão que eventualmente possam sentir pelos maus resultados da equipa. Mas nunca pensei que no juízo perfeito de cada um pudessem achar que a política do "Vota abaixo" fosse a solução para resolver os problemas que existem. Ninguém minimamente inteligente terá essa opinião. Ninguém que goste do clube o fará. Alguém que gosta de uma instituição com o paivense baixará os braços. Antes pelo contrário… Luta, dá o sangue e o suor por ela. Apoia os seus atletas e não se arma em intriguista e mulher de soalheiro… A mim ninguém me tira da cabeça que grande parte dos comentários nascem no seio do balneário… Chama-se a isso “dividir para reinar”… Cambada de inúteis e invejosos. Façam-se homens e quando falarem da vida (principalmente da vida pessoal) de atletas e equipa técnica guiessem pelos valores da verdade. Se é que vocês sabem o que isso é…
Sabem porquê? Porque por trás de uma pessoa há outras (família, amigos, admiradores) e nem sempre (para não dizer nunca) os comentários falsos caem bem a essas pessoas. Temos que saber ouvir criticas verdadeiras agora criticas que não correspondem à verdade por favor… pensem que nunca se deve dizer algo falso porque normalmente temos “telhados de vidro” e no que depender de mim eles (os vossos telhados) vão partir todos…
Odeio injustiças, falsidades, intriguices… E o que mais há aqui é isso… Se todos estivessem unidos não existiriam estes problemas. Ninguém pode ver o sucesso de ninguém… Já tive provas disso… já senti isso na pele. Mas no entanto quem tem talento tem talento e ponto final… Por muito que as outras pessoas os diminuam. Por muito que as pessoas os critiquem. Por muita falta de apoio que eles sintam.
A equipa precisa de apoio… Precisa de confiança… Precisa de tranquilidade. Acham que o conseguem assim? Não. Há muitas formas de se mostrar que se está descontente… muitas… agora através da maior parte dos comentários eu não vejo descontentamento ou desilusão, vejo dor de corno (e desculpem me os mais susceptíveis o comentário menos próprio).
Cresçam! Façam-se homens que são ou deveriam ser. E lembrem se que não é a mentira que nos leva a lado nenhum…
Quanto à equipa há uma frase que me apraz dizer-vos “o segredo da vitória é insistir… E nunca nos darmos por vencidos… insistir é sinónimo de orgulho próprio e não de incapacidade”


Despeço me com desilusão..

Anónimo disse...

para o anonimo da 5:06 tanto paleio para nada dizer! deves te estar armar em bom samaritano. as coisas sao para ser ditas e as criticas quem nao as quiser ler ou ouvir que nao ligue mas se o paivense descer que é coisa que eu nao acredito mas mais pela má qualidade das outras equipas alguns anonimos deviam deixar de o ser porque a verdade deve ser dita e bem esclarecida. o porquê de outros treinadores e alguns com provas dadas nao duram mais que dois meses quando o actual tecnico tem toda a margem de manobra? mas vou esperar pelo fim da epoca para saber o porquê? porque alguem tem que assumir as responsabilidades!

Carlos Magalhaes disse...

A ingratidão e a inveja é dos piores defeitos no ser humano e muitos dos "homens" de Castelo de Paiva ja nasceram com esse defeitos e morreram com ele.
A nossa terra não é grande em valor economico, mas em valor humano é pequenissima, cresçam!
As derrotas não são por culpa de 1 ou 2 dois jogadores, o futebol é um jogo de equipa, por isso quando perdem ou ganham é toda equipa responsavel!

Força Paivense!

NNunes disse...

O que falta a alguns é sairem de Castelo de Paiva para conhecerem outras mentalidades! Alguns descarregam aqui a frustração dos seus empregos ou dos seus negócios.Sejam homensinhos e respeitem a Instituição e no final do mandato candidatem-se SE FOREM SÓCIOS porque papagaios que formam direcções nas marchas do S.João e depois não tomam posse há muitos!