quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Atletas paivenses, Leandro e Nunes em destaque

Saltaram para as páginas dos jornais dois atletas paivenses. Nunes a viver um momento fantástico no seu Maiorca deu hoje uma entrevista ao jornal A Bola, onde abordou vários temas. Falou do grande momento do Maiorca, que segue em 4º na liga espanhola, muito à custa do percurso 100% vitorioso em casa. Entre outras coisas, acredita que o Sp. Braga pode vencer a liga portuguesa e confessa que esteve a um passo de assinar pelo FC Porto, aliás referiu manter uma relação de amizade com o técnico portista Jesualdo Ferreira. 
Não esconde que gostaria de representar Portugal, mas compreende que existem grandes centrais em Portugal. Por fim refere que no final da carreira irá voltar a Portugal mas que se sente em casa em Maiorca. 
Deixo só duas questões que me assaltam a mente neste momento: 1) Porque é que nunca teve uma oportunidade na selecção portuguesa; 2) É uma injustiça tremenda nunca ter tido a hipotese de representar um grande português! 

O outro atleta português numa fase feliz, é Leandro Silva, o sub-16 emprestado pelo FC Porto ao Padroense conquistou o torneio internacional do Algarve sub-16 ao serviço da selecção portuguesa.  Portugal na primeira jornada empatou com a Holanda a 1 golo, na segunda venceu a Rep. Irlanda por 1-0 e na jornada decisiva bateu a Itália por 3-1. No jogo frente aos transalpinos Leandro foi titular tendo sido substituído aos 56 minutos. Promete este miúdo paivense.

1 comentário:

Márcio#10 disse...

dois extremos tocam-se...
um graudo com provas dadas e outro que vai dando provas...
parabens aos dois muito em especial ao leandro que para alem de ser grande jogador e um grande miudo e que com a humildade que tem vai conseguir atingir o patamar do nunes...