quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Acompanhando os atletas paivenses... Faísca volta a facturar

  • Xerez 2 Maiorca 1, a equipa de Nunes (jogou os 90 minutos) perdeu no campo do último classificado. O Maiorca está em 5º lugar com 34 pontos!
  • Aris 2 Ermis 2, a equipa de Serginho a conseguir um precioso empate fora de portas. A equipa do atleta paivense segue em 11º com 18 pontos.
  • Serzedelo 1 Amarante 1, Faísca com mais um golo que valeu 1 ponto para o Amarante. Eduardo também foi titular neste jogo, a equipa amarantina manteve o primeiro lugar.
  • Sanjoanense 0 Cesarense 2. Grande fase passa a equipa de Mauro (titular), com esta vitória a equipa de Cesar sobe ao 4º lugar apenas a 2 pontos do líder.
  • Milheiroense 3 Cinfães 2. A equipa de Padeiro (não foi utilizado) perdeu num terreno onde joga uma equipa que vinha demonstrando grandes dificuldades em casa. Com este resultado, o Cinfães, desceu ao ~5º lugar.
  • 1º de Dezembro 6 Leixões 0. A equipa de Marta Jesus foi cilindrada na visita ao sul. Com este resultado o Leixões segue em 4º.
  • Trofense 1 Fátima 0. Vitória importante da equipa de Marco (não saiu do banco), com estes 3 pontos a equipa da Trofa ocupa o 6º lugar da liga Vitalis.
  • Santa Clara 0 Penafiel 1. Grande resultado do Penafiel de Hugo Soares (titular). 3 pontos muito importantes na luta pela manutenção, o Penafiel está em 14º lugar com 17 pontos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Três jogadores da formação do ccrsmartinho......--

António Sousa disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que interessa isso?

55 disse...

Claro que interessa! Porque é que não haveria de interessar? Faísca em grande mesmo! Ainda hoje grande reportagem no jornal A BOLA sobre ele! Miúdo com 20 anos e com todas as hipóteses de vir a melhorar ainda mais. Felicidades!!!

opiniao disse...

quando sao meios formados no paivense é dito nos 4 cantos do mundo , se forem da boa formação do s.martinho diz,se são paivenses!!
este e muitos outros bons jogadores sao made in s. martinho!!

O QUE ISSO INTERESSA?
a ti nada, mas a todos aqueles que ao longo dos anos o ajudaram na sua formacao como homem e jogador, INTERESSA MUITO!!!