segunda-feira, fevereiro 08, 2010

1ª divisão distrital - Golos de 2 juniores derrotam o Paivense

O Paivense saiu derrotado da sua visita a Stª Mª Lamas. O Paivense entrou bem na partida realizando uma 1ª parte de muito bom nível! Luís Miguel abriu o marcador. Na segunda parte o U.Lamas foi superior com 2 juniores do clube, Tiago Neves e Michel, a marcarem os golos que protagonizaram a reviravolta no marcador. O Paivense alinhou com: Cubilhas, Carlitos, Rui, Carlos, Agostinho, Soares, Luis Miguel, Tavares (Ginho), Ramadas, João Carlos (Pedro) e Bruno Picão (Rafa).
Este resultado não afectou a classificação do Paivense que mantêm o 7º lugar. Do resto da jornada, destaque para a vitória do Bustelo, proximo adversário do Paivense, no jogo da jornada frente ao Gafanha! A Liderança continua na posse do Alba que venceu no terreno do Cucujães.

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao sou dos que so enviam comentrios criticos, mas hoje tenho que o fazer, o Correia esteve muito mal nas substituições, tirar o Bruno Picao e deixar o Joao jogar quando ja nao podia...? defender o resultado toda a 2ª parte?

Anónimo disse...

Viva a todos os paivenses.
Hoje o comentário que tem que forçosamente ser feito é: Porquê que se muda e equipa que ganha? Equipa que ganha não se mexe o ditado já é velho... E sou forçado a referir o caso do Ginho que foi suplente... (onde já se viu depois de ter marcado dois golos nos dois ultimos jogos?!) e a subtituição do Bruno Picao que é retirado quando tinha muito par dar?
Exemplos de Atletas paivenses, criados nas nossas escolas e a quem se está à força toda a tentar “cortar as asas”... deixem os rapazes voar... não se prendam ao passado que pode ter pesado mas não passa disso mesmo... um passado... o joao carlos não é jogador para ser titular... acordem e sejam homens do bem... e não se deixem levar pela inveja e ciume daquilo que o nossos rapazes podem demonstrar... Porque eles também sao fruto nosso e devem ser “protegidos” e não tentando-lhes complicar a vida...

tenho dito, sejam homens e acima de tudo HUMANOS INTELIGENTES!!!

Anónimo disse...

Descubra tb quem foi da formação do ccrsmartinho

Anónimo disse...

parece que para alguns é que esta a ser novidade o que se passa no paivense em relaçao a certos jogadores que andam a jogar vejam mensagens de outros tempos e vejam se nao esta a bater certo

Anónimo disse...

como é que o pedro que so destabelizou o paivense e anda a enviar mensagens para o blog a dizer que existem laterais no banco e logo nas semanas seguintes ja esta a jogar

Anónimo disse...

parece que o correia é um pau mandado pois so joga quem o joao carlos quer pois as reunioes que tem na tasca do correia e fazem la a equipa

Anónimo disse...

so estou curioso em saber a nao ser o paivense onde treina mais o correia

Anónimo disse...

no ultimo terço do campeonato andaram o jogar com os coitadinhos agora que esta a começar a segunda volta quero ver quantos jogos vai vençer

Anónimo disse...

inteligençia e coisa rara em paiva porque a materia que existe ja podiamos estar num nacional

Anónimo disse...

queria aqui fazer um comentario aos juniores agora que vai na segunda faze vamos ver o que da mas dou ja um palpite em ultimo porque ao nivel mais a serio nunca conseguem nada porque quem esta a frente pensa por vençer alguns jogos que ja e o maior

Anónimo disse...

Quero esclarecer que não sou treibnador e não me dói a barriga por ninguém e respeito as opiniões de cada um mas acredito que o treinador do paivense ou qualquer outro só alteram as equips pelo resultado dos treinos ou pelo estado do Jogador. Não concordo que no banco estejam jogadores lesionados só para ocupar lugar.
É um argumento para a crítica e um erro de informação para nós.

Márcio#10 disse...

basta perder uma vez que ja esta tudo mal, a culpa e do correia, e do joao carlos e do papa, e breve ainda dizem que a culpa e do pinto da costa.
apoiem a equipa e os jogadores e deixem essas provocaçoes de lado.
força bicho e falecido

António Sousa disse...

Bom dia a todos. Gostaria de dizer que quem escreveu que o Pedro é melhor do que o lateral que joga fui eu e não conheço nenhum jogador do Paivense porque sou sócio mas só vou ver os jogos fora porque mora a 80 Km de Castelo de Paiva. Disse no fim que era a minha opinião por isso não ponham comentários a quem não tem culpa.

Anónimo disse...

anónimo 1:06 vao ficar em ultimo? tu deves ser um treinador ou um jogador muito bom...identifica-te e vais para o man utd...es tao otario

pedro disse...

primeiro de tudo gostava de dizer que tenho 34 anos,tenho quase 1o anos de senior do paivense e nunca fui elemento de destabilizar o que quer que fosse...segundo-nao fui eu que escrevi nada em relacao ao lateral direito,sou amigo do carlinhos e acho que esta a fazer um excelente campeonato...terceiro-o senhor anonimo que diz que eu destabilizo,nao deve acompanhar o paivense,porque eu nao tenho jogado...por ultimo-para quem critica tanto ojoao carlos gostava de dizer que ele e um elemento fundamental no plantel do paivense...ass. pedro

Anónimo disse...

sem comentarios deves querer que te façam uma festa de homenagem assinado pelo proprio

Anónimo disse...

deves ser muito fiel ao paivense entao nao recebas nada e vai para director como o joao para afundarem mais o clube

Anónimo disse...

vou dizer algo que ja esta farto de ser dito enquanto estiver no paivense joa carlos pedro cubilhas tavares e o correia nunca vamos sair desta divisao porque tem medo de perderem as suas posiçoes a nossa sorte e que ja estao todos perto da reforma espero que no futuro tenham vergonha na cara e vao mas e para casa deixem os mais novos com outra mentalidade elevar o nome da nossa terra

Anónimo disse...

em relaçao ao pedro na basta falar mas provar porque eu sei das reunioes que se fazem num certo cafe na ausençia de certas pessoas para prepararem os tachos penso que percebem

pedro disse...

o meu comentario foi so para esclarecer a situacao...um agradecimento ao sr.antonio por isso...em relacao ao resto,li com atencao,nao merecem nenhuma resposta...ass.pedro