segunda-feira, fevereiro 08, 2010

2ª divisão distrital - Sensacional vitória do S.Martinho

O S. Martinho esteve em plano de destaque este domingo. Os canarinhos foram ao terrenos dos assumidos candidatos á subida de divisão Mansores, e venceram por 4-3. A equipa de Mansores colocou-se em vantagem mas Sergio Paiva (ex-Sp. Paivense) com um hat-trick deu a volta ao resultado. A jogar contra 9 o Mansores chegou ao empate, mas Tiago Silva fez o 4-3 final para a equipa de Castelo de Paiva. O S.Martinho alinhou com Pereira, Tónio, Gaido, Lola, Fábio Sousa; Tiago Silva, Tiago Samuel, Caramelo, Hélio, Biju e Sérgio Paiva.
Do resto da jornada destaque para o empate do Canedo em Romariz a 1 golo, quem aproveitou foi o Carregosense que venceu no terreno do Amigos do Cavaco por 2-0  e agora está a apenas 2 pontos da liderança.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sensacional! Fantástico! Fenomenal! Faltam adjectivos para descrever o jogo do S. Martinho, a grande vitória conquistada e a dedicação de todos os elementos da equipa, técnicos, dirigentes e adeptos. Parabéns a todos!

Anónimo disse...

Jogo sensacional,
garra e luta.

Grande união do grupo mesmo com expulsões de caracter muito duvidoso...
Palavra só para o jogador Caramelo, que ficou bastante abalado com uma balada na cabeça.

Anónimo disse...

Descubram p.f. quantos atletas não foram da formação ccrsmartinho.....

LEV YASHIN disse...

Formados nas escolas do clube... vou tentar responder certo.
Na equipa inicial apenas o Caramelo e o Sérgio Paiva não passaram pela formação do clube (Pereira, Tonio, Gaido, Lola, Fabio Sousa, Tiago Samuel, Tiago Silva, Hélio e Biju passaram pela formação do clube). No banco apenas o Mário, o Tiago Paiva, o Guna e o Hilário não passaram pela formação do clube (Jota, Cláudio e Hélinho passaram pela formação do clube). Estou certo?

Anónimo disse...

Faz lembrar o Sporting que também tem muitos jogadores da formação. Não ganha é nada, mas está bem !!!

Anónimo disse...

Comentário estúpido este das 5:28...

Anónimo disse...

ha quem gaste pipas de massa todos os anos com vedetas e raramente ganha pro susto(descida). ha TRISTES que têm memoria curta.se o s.martinho é tão fraco porque incomoda tanto?? são fanaticos pelas proprias ideias e no final de contas falam mal dos clubes todos da região: haja paciencia..

Anónimo disse...

o anónimo das 5.28 devia saber que o s.martinho festejou uma subida de divisão em séniores na época 2007.2008