segunda-feira, fevereiro 22, 2010

1ª divisão distrital - Sensacional Paivense despacha Gafanha

29 comentários:

Anónimo disse...

nada de andar em bicos de pes porque as victorias sa ifemeres

Anónimo disse...

nao deve caber uma coisa que eu ca sei em algumas pessoas que eu ca sei

Anónimo disse...

se jogam assim tanto podiam ja começar a preparar a proxima epoca e pensar em subir porque somos muito fraquinhos nao temos ambiçao basta ganhar um jogo e ja vao cheios de moral para os cafes beber umas jolas

CCRSM disse...

Bela vitória. Parabéns!

Anónimo disse...

Assim vale a pena ver futebol... parabéns equipa, equipa técnica, principalmente a ti CORREIA, os cursos ajudam muito, mas a experiência vale muito mais, não liguem a certos comentários, porque andam (poucas) pessoas com alguma azia...PARABENS A TODOS -PAIVENSE FOREVER.

Anónimo disse...

melhor jogo do paivense esta epoca!!!
Grande jogo, parabens a todos

Anónimo disse...

Quem marcou??

Quem viu o jogo, podiam fazer um breve resumo do jogo, sff.

Obrigado

Anónimo disse...

Os golos foram todos na 2ª parte. Os 2 primeiros foram do Tavares, o 3º do Zé Ramadas e o último do Ginho.
O Paivense esteve muito bem, principalmente na 2ª parte, não houve quase nenhum lance polémico.

A claque, como sempre, esteve lá a apoiar os jogadores e a equipa técnica.

PARABÉNS PAIVENSE, para a semana é preciso outra vitória!

Anónimo disse...

Grande jogo colectivo do Paivense. A jogar assim podemos sonhar com outros voos. Não digo este ano, mas penso que se a próxima época for bem preparada, mantendo o núcleo duro da equipa e com alguns bons reforços o SC Paivense terá boas hipóteses. Há muito que Castelo de Paiva merece uma equipa na 3ª divisão nacional. Paivense 4ever...:)

Anónimo disse...

Bom dia.
Adoro o Paivense, e penso que temos uma equipa muito completa para os objectivos da equipa. Mas existe uma coisa que mexe comigo, é o facto de não perceber o motivo pelo qual o bruno '''PICÃO''' é titular, e até joga os 90 minutos sendo o pior em campo, e o Rafa, que para mim é um jogador com bastante qualidade é suplente.
Obrigado.
Força Grande Paivense

Anónimo disse...

aqui fica um recado para uma pessoa do paivense a pessoa que manda no paivense!! quer que todos os treinadores das camadas jovens tenham curso para ensinar os miudos.... mas o correia dá o exemplo que nao é preciso curso de treinador para por uma equipa a jogar e uma equipa unida o que importa por vezes é um bom balneário e com regras....... parabens paivense

Anónimo disse...

Santa ignorância... os regulamentos obrigam a que à frente de cada escalão esteja um treinador com pelo menos o nivel 1.O Correia vai para o banco como o delegado ao jogo e o cartão de alguém esta a ser utilizado na ficha de jogo. Informem-se antes de falar! Existem regras e elas tem de ser cumpridas, não concordo com muitas coisas do Mauricio mas nisto ele tem toda a razão! Por exemplo, se o Paivense subir aos nacionais, seja seniores ou camadas jovens tem que ter um treinador com o nível 2! Aprendam...

António Sousa disse...

Boa tarde.
Em resposta a alguns anónimos da semana passada e desta (que nem com estas vitórias aprendem), só digo que destes adeptos nenhum clube precisa.
De seguida acho que o Paivense não tem ainda estrutura para estar na 3ª divisão por vários motivos, para dar um exemplo o Estarreja que tem o que tem e não consegue subir.

Anónimo disse...

...a preposito do infeliz comentario de que basta ganhar um jogo para ir para os cafes comemorar ..."certo mendigo apos um dia a mendigar resolveu jantar, pediu um bife de 1ª mas logo alguem disse :- é pobre mas nao lhe serve carne de 2ª.
um pobre por ser pobre nao tem direito a comer um bom bife?"
Atençao ninguem é pobre, a nao ser os donos de comentarios como estes, esses sim sao pobres mas de espirito.
uns celebram as vitorias do paivense nos cafes, outros celebram as derrotas com comentarios descabidos.
Cresçam e amadureçam desportivamente; mas nao vale apena dar atençao a comentarios desses no fim de contas estes comentaristas querem chamar simplesmente a atençao.

Anónimo disse...

Na formação nao precisa de diplomas de treinadores mas sim de expriencias de balneario!!! tem que se comemorar as vitorias quando as há!!!! Força paivense

Anónimo disse...

Estou de acordo com a opinião de anómimo das 4:24. Parece-me que o comewntário vem de alguém que está no paivense sem curso.
O senhor Maurício tem os seus defeitos mas que a diferença se nota, nota. falar de equipa unida em miúdos? todas as equipas são unidas da formação inclusive para criticar os métodos de treino de alguns treinadores. Ter um curso é um caminho para se SABER FORMAR e tiram-nos os mais capazes mas, as excepções confirmam a regra. Comemorem as vitórias e sejam Paivenses! ou será que são Amarantinos

Anónimo disse...

nao tem exrutura para a terçeira muito menos mentalidade

Anónimo disse...

um bom balneario e com regras que sabes tu disso? estas la para saber?se se existe regras e ha um bom balneario segundo eu sei ja passaram ai treinadores que tentaram criar algumas regras e
alguma disciplina e levou um biqueiro pelos velhos porque sao eles que mandam

Anónimo disse...

Era bom que todas as pessoas se identificassem porque estão aqui a fazer acusações muito graves.
Se se soubesse ao certo quem diz certas coisas, se calhar poderiam resolver-se alguns problemas. É a conversar que se resolvem as coisas, não a mandar indirectas nem tão pouco a insultar alguém.

E mais, se têm alguma coisa a dizer, nem é por aqui que o devem fazer. Até podem pensar: "Para que é que me vou preocupar com isto se ninguém vai ligar a nada?". Pois é, mas pelo menos ficam com a consciência tranquila porque pelo menos tentaram fazer alguma coisa para ajudar. Temos que fazer as coisas para nos sentirmos bem com os outros e connosco próprios também. Se se sentem bem ao fazer acusações e a difamar, só mostra a vossa falta de carácter e o vosso bem-estar com o mal, a tristeza e a desgraça dos outros.

Se por acaso eu soubesse de alguma coisa menos boa, como corrupção ou falta de autoridade, que estivesse a acontecer no Paivense, até teria era vergonha de o dizer. Fica mal ao clube e aos Paivenses.

E é só.

escorpi@o disse...

Tenho mais uma vez felicitar o treinador, restante equipa técnica e jogadores, que tanto mal se tem aqui falado, mas eles aos poucos tem silenciado as más línguas.
Um abraço
JTC

Anónimo disse...

Caro anónimo das 9:15 se sabes alguma coisa é porque estiveste lá?
As regras têm que ser racionais, ajustadas e explicadas, não foi isso que aprendeste nos cursos(3)?
Para estas divisões é preciso ser bom condutor de homens.
O tempo em que o jogadfor pensava com o bico da chuteira já passou. Hoje os jogadores já pensam!

Unknown disse...

Em primeiro lugar, felicito a equipa do noosso paivbense pelo excelente exibição/resultado que realizou frente ao Gafanha.
Aproveito este espaço para manifestar o meu desagrado pela forma como a classe politica paivense ( à excepção do vereador Rui César) que não comparece aos jogos do clube da nossa terra.
Pelos vistos, as unicas pessoas que valorizam o nosso clube são os adeptos anónimos que comparecem em grande número e que, para além de encherem o campo de futebol, também enchem os poucos restaurantes ( dignos deste nome) que temos...dando assim um impulso no desenvolvimento económico da nossa terra.
Por favor, abram os olhos.. o Marketing Politico faz-se durante todo o tempo e não só durante a época eleitoral.....Imaginem o que era este clube ter condições para estar numa 3ª divisão... toda a gente ganhava e a economia local agradecia e bem precisa...

bem haja equipa e adeptos do paivense
Constantino Silva (ex-director e sempre sócio e adepto do paivense)

Anónimo disse...

Não se pode comparar formaçlão com seniores. Na formação ensina-se e para isso é necessário o mínimo de formação. Mesmo assim é o que se vê.

Anónimo disse...

por habito disce que nao sente nao é filho de boa gente

Unknown disse...

.... Há uma coisa que me espanta nos comentários deste blog…. é o facto dos comentários serem quase todos anónimos… não entendo o porquê de não haver coragem para a maioria dos intervenientes dar rosto, nome à sua voz….
Tudo bem que, pelos vistos, estamos numa fase de alguma censura… mas nem tanto… como diz o outro… “ não há necessidade”.

Margarida Silva ( paivense de coração e alma)

Anónimo disse...

enfim que mentalidade a nossa nunca saimos deste boraco

Anónimo disse...

a certas pessoas que estao a responder a alguns comentarios ao atirar para

Anónimo disse...

o s.c.paivense devia acabar ao nivel de seniores pois esta a ficar uma vergonha o que se tem lido aqui breve vai ser como a radio

Ovni Tuga disse...

e eu que pensava que a azia era só em vila boa de quires, afinal quando se perde não valem nada quanda se ganha também. não percebo

Abraço
pinheira