sábado, junho 20, 2009

S.Martinho - Balanço final dos juniores




5 comentários:

Anónimo disse...

Para que no inicio da época apostava na subida, visto nao ter escalão sénior, deixou muito a desejar! E esta frase de apostar na subida foi dita pelos próprios jogadores.

Anónimo disse...

deixem se desses comentários desnecessários.
eles apostaram na subida (o que era dito por todos), nao conseguiram paciencia , mas estes comentarios e que eram escusados.
o que é de lamentar é que inda nao tenha aparecido uma foto dos juniores do paivense. . acredito que seja pelo proprietario do blog nao tenha tido acesso a ela ...

Vitor Moreira disse...

Não existe foto porque ainda não a recebi, os balanços aqui apresentados foram-me enviados pelo presidente do S.Martinho, com todo o gosto os publiquei!

Marcos Rocha disse...

Em primeiro lugar gostava de dizer ao ilustre senhor ANÓNIMO, que tenha coragem de se identificar pois só assim é que saberemos se tem legitimidade para criticar. Deve também aprender a escrever correctamente e construir frases com nexo. Em segundo lugar gostava de dizer que a equipa de juniores do S. Martinho só foi até onde os deixaram ir, pois todos nós sabemos como funciona o futebol por estes lados (infelizmente). Por fim, para finalizar deixo as minhas felicitações a todos os grandes e bom jogadores dos juniores do C. C. R. S. Martinho pelo trabalho que realizaram durante este campeonato.

Anónimo disse...

As condições que se encontravam os juniores do paivense não eram muito mais favoráveis , talvez até pelo contrario ...
O segredo da diferença (a subida do paivense) prende-se com a filosofia do proprio clube , a filosofia que é incutida aos jogadores !
É este o ponto onde o s.martinho falha brutalmente .....
(comentário constructivo ...)