segunda-feira, junho 29, 2009

Inatel - Ultima jornada com Castelo de Paiva em grande e Paraíso enorme

Terminou a época da 2ª categoria do Inatel. E que melhor fecho do que 100% de vitórias para as equipas de Castelo de Paiva. Mas o grande destaque vai para o Paraíso, a equipa orientada por Guedes recebeu o Vale e conseguiu a proeza de infligir a única derrota desta equipa ao longo de todo o campeonato. O Real recebeu e bateu o Milheirós dando provas da boa recta final que está a realizar. Finalmente o Folgoso venceu o Mozelos num jogo de loucos que decidiu o 7º lugar.
Quanto à classificação final, a melhor de Castelo de Paiva acabou por ser a Raiva em 5º lugar logo sefuida pelo Paraíso em 6º e pelo Folgoso em 7º. o Real terminou em 10º lugar. Como negativo desta epoca fica a desclassificação da equipa de Vila Verde.



4 comentários:

Carlos Martins disse...

Grande vitória da equipa do Paraíso, sendo a única equipa a conseguir vencer a formação do Vale. Um jogo muito disputado, com o Vale a tentar chegar ao fim do campeonato sem nenhuma derrota, mas o Paraíso venceu de uma forma justa, num grande jogo de futebol, cheio de emoção até ao final.
Com as equipas de Castelo de Paiva a mostrarem que também têm excelentes grupos, e provaram isso mesmo nestas duas últimas jornadas, vencendo todos os jogos em que estavam envolvidas.

Jorge Gomes disse...

PARAÍSO ENORME............

Ha pois é!!! Fomos a unica equipa que conseguiu ganhar ao Vale.

Fora de brincadeiras... foi um grande jogo, quem foi ver pode confirmar isso. Parabens ás equipas Paivenses pelas vitórias, grande Real, é assim mesmo. He pá e que se passou no Folgoso-Mozelos? Jogaram as duas equipas sem guarda redes, ou quê?

Paulo Sérgio disse...

Boas

Primeiro os meus parabens ao paraiso pela vitoria sobre o vale, igualmente ao folgoso pelo bom jogo e claro a vitoria conseguida.

Real 1º classificado para mim + que injusto, visto que nunca praticou futebol para isso, bah nem vou falar qual o motivo de serem eles os campeos porque toda a gente sabe.

Terminado o campeonato falando das equipas paivenses GRANDE OLIVEIRENSE"RAIVA" Não esqyecer que no primeiro ano que participa conseguio ficar na frente do concelho E OBRA.

HA POIS E!!!


PARABENS OLIVEIRENSE, E A TODOS OS ATLETAS, TREINADOR, DIRIGENTES E APOIANTES


PARA O ANO QUEREMOS + E MELHOR

;)


ABRAÇO

FORÇA OLIVEIRENSE SOMOS OS MAIORES

ADIVINHA? disse...

GRANDE RAIVA !!!!!

PARA QUEM AINDA NÃO ESQUECEU AS CRITICAS FEITAS A ESTA EQUIPA NO INICIO DA EPOCA..... TÁ AÍ A RESPOSTA ..... DOEU OUVIR, MAS ACREDITAMOS QUE O CAMINHO ERA CERTO E NUNCA NOS DESVIAMOS !!
ALGUEM SE LEMBROU QUE 70% DO PLANTEL NUNCA TINHA COMPETIDO EM NENHUMA PROVA OFICIAL?
QUE SO 2 ELEMENTOS JA TINHAM PASSADO NO INATEL?
QUANDO ALGUEM QUISER FAZER COMENTÁRIOS SEMANAIS DE QUALQUER EQUIPA DEVE PELO MENOS IR AO TERRENO CONHECER AS REALIDADES, POIS QUEM TRABALHA NO INATEL FÁ-LO POR AMOR A CAUSA E SEM FINS LUCRATIVOS !! HAJA RESPEITO !!!!!
PARABENS A TODOAS AS EQUIPAS DO CONCELHO!!