sexta-feira, junho 05, 2009

LIGA TERRAS DO PAIVA


No seguimento do processo de "construção" da liga terras do Paiva, o blog já está disponível. Poderá assim consultar em:




http://ligaterrasdopaiva.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

É com enorme satisfação que vejo uma idéia destas surgir ca na nossa terra!!! Não estou muito informado acerca do que esta acontecer se tem ou não existido feedback por parte das colectividades a fim de aproveitar estes recintos concelhios para a pratica de desporto e mexer com a gente da nossa terra! espero sinceramente que tenha pernas para andar e que tenhamos um campeonato amador de "bom" nivel com fairplay, e quem sabe se no futuro na poderá este campeonato vir a fornecer jogadores ao clube mais representativo do concelho, o SCP, e este por sua vez aproveitar para ceder jogadores menos utilizados jovens etc etc, quem sabe na surgem camadas jovens em outra colectividades e protocolos com o paivense, tambem é so ideias eu eheh, mas pronto "sonhar" e ate nem é la muito alto lol nao custa!!!

Anónimo disse...

sonhar é facil .. pensar é facil .. ho senhor será que nao consegue imaginar a piada dos jogos entre estas equipas paivenses ? ? pois bem , na minha opinião estes derbis paivenses vão tornar se em jogos banais com este campeonato ...