terça-feira, junho 02, 2009

AGRADECIMENTO


Chega ao fim este meu ciclo no Paivense, aproveito este espaço para agradecer a quem ao longo dos últimos 4 anos me ajudou, apostou em mim e nunca deixou de me dar força. Um abraço de agradecimento muito especial ao Vasco e ao Miguel que trabalharam directamente comigo. Uma palavra a todos aqueles que foram meus atletas e que souberam sempre dignificar a camisola que vestiam. Pois é, ainda não fui e já tenho saudades, foram muitos momentos que nunca esquecerei, foi um prazer enorme representar o clube do meu coração, no entanto, foi-me proposto um projecto interessante que abraçarei a partir de 1 de Agosto e ao qual não podia deixar de dizer que sim, é um desafio dificil que quero vencer. Estarei por perto, até porque quero que o blog continue a funcionar do mesmo modo, penso também que é uma boa altura para deixar o clube, até porque, com o sintético no Municipal não será dificil encontrar treinadores para as camadas jovens! Como não terá que enterrar o pé na lama não faltará quem se ache um Mourinho, e se calhar até mais baratos do que eu! Obrigado a todos os que passaram pela direcção por terem sempre dispensado o apoio quando o solicitei!

Até Breve
O BLOG VAI MANTER-SE!

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vitor Moreira por vezes critiquei o aqui de diversas maneiras, umas vezes com razão outras nem por isso, mas era a minha opinião, peço desculpa se o ofendi, penso que não. No entanto reconheço o trabalho que fez ao longo destes anos no paivense, vi o de fora mas sei que é complicado e quero lhe dar os parabens por isso e por este blog ...
Já agora felecidades para o seu novo projecto....
sao votos sinceros de um verdadeiro Paivense...

Vitor Moreira disse...

Obrigado...
Com certeza que nunca me ofendeu, respeito a opinião de toda a gente!

Anónimo disse...

ja agora Vitor Moreira fui eu que efectuei o comentário anterior se fosse possivel qual é o seu novo projecto? caso lhe seja possivel esclarecer claro que isso so pertence a si, é só por mera curiosidade.
cumprimentos

Anónimo disse...

Força Vitor Moreira no novo projecto que esta a criar.
Paivense vai sentir a sua falta!!!Abraço

Vitor Moreira disse...

Vou treinar uma equipa da 2ª divisão distrital do Porto. Abraço!

nuno alves disse...

espero que tenhas muito sucesso nas tuas novas tarefas e quanto as criticas que te foram feitas ao longo destes anos, respondes agora com obra feita !!
de qualquer forma por vezes sao essas criticas ( por vezes muito injustas) que nos fazem evoluír..
o muito obrigado pelo empenho e leva sempre contigo o nosso concelho, nós estaremos por aqui a apoiar!!!!

Carlos Magalhaes disse...

Caro Vitor Moreira, embora nao o conheça pessoalmente, quero desde ja agradecer pelo trabalho feito neste blog, espero que dentro das suas possibilidades nao o deixe acabar, porque este blog é mt importante para as gentes de Castelo de Paiva, principalmente para os nao residentes no concelho.
Cumprimentos e Felicidades!

Anónimo disse...

Grande Vitor Moreira, sentes a região como nimguem, e o teu trabalho é bem prova disso. Tenho imenso orgulho em ser PAIVENSE. Boa sorte para o teu futuro projecto.