domingo, junho 07, 2009

Juniores sobem à 1ª divisão



Ao derrotar, em casa, a equipa do Pampilhosa, os juniores do Paivense garantiram desde já o acesso à 1ª divisão distrital!!! Sendo assim, a próxima época será especial para o Paivense já que terá 3 equipas no escalão mor do distrital aveirense: Seniores, Juniores e Juvenis! A todos os meus parabéns.

11 comentários:

Anónimo disse...

os meus parabens aos juniores.
ao inicio ninguem acreditava mas afinal foi possivel.
a que felicitar todos os jogadores e claro a equipa tecnica que para alem de se disponibilizar para apoiar este escalao, tambem acreditou que vosse possivel. os resultados estao a vista, parabens paivenses

nª3 disse...

quero desejar muitos parabens a esta equipa junior do Paivense! mais uma vez digo que tem um exelente plantel! que mereceram plenamente a subida de divisAO!!pelo resultado penso ter sido um jogo com muita emoçao!e que deve ter enchido de orgulho toda a gente do "universo" Paivense!
Assim me despesso com um forte abraço a esta equipa de juniores(jogadores, equipa tecnica, etc) que bem mereceu esta subida!!
parabens a todos e muitas felicidades para a nova epoca que ai vem!! abraço grande para todos!!
ass. atleta S.C.Fermentelos :):)

Anónimo disse...

Parabens juniores! Foi sem duvida 1 bom jogo, e deu para ver claramente que ha jogadores muito bons na nossa equipa. Foi um ano dificil, mas com a vontade de treinadores e jogadores, sobretudo aqueles mais experientes nestas andanças, foi possivel. Estes atletas merecem tudo no seu futuro pelo que mostraram este ano ao dignificar este clube.PAIVENSE!

Anónimo disse...

so queria deixar aqui uma palavra para todos aqueles que só apareciam nos maus momentos...
venham agora dizer que é o s.martinho que merecia estar na fase dos primeiros, nao sei para k???
ao menos reparem juniores do PAIVENSE na primeira divisão distrital ...
ao inicio so havia escalão para nao ficar 2 anos sem have... antes de se criticar deixem as pessoas acabarem o seu trabalho... ´
Orgulho - me de ser PAIVENSE...

Anónimo disse...

GRANDE MALTA::: PARABENS

Anónimo disse...

grande malta... calaram muita gente

Anónimo disse...

parabens juniores!!

Anónimo disse...

parabens pessoal, merecia-mos este premio por todas a dificuldades que passamos ao longo da epoca. todo o nosso esforço foi recompensado. obrigado a todas as pessoas que acreditaram em nos e principalmente á nossa equipa tecnica que sempre nos acompanhou e nos ajudou a crescer. obrigado.

Miguel Duarte

derley disse...

parabens pessoal :)

Anónimo disse...

Apesar de todas as dificuldades no inicio, onde para alguns jogos fomos 12 ou 13 jogadores, apesar de 4/5 atletas que não podiam treinar regularmente com o plantel, apesar de todos aqueles que faziam e aconteciam e que a equipa de juniores estava morta no ínicio do campeonato, apesar de tudo isso e mais alguma coisa, fomos respirando, dando um passo de cada vez, lutando pelos objectivos, e conseguimos o que nos propusemos no inicio do ano. Muitas vezes fomos crucificados. Não somos uma equipa de estrelas, somos uma equipa acima de tudo de amigos que se divertem a jogar à bola e que fizeram ao longo do ano um esforço enorme para levar a equipa dos juniores do paivense a uma divisão melhor, para no futuro os mais novos possam continuar o bom trabalho deste escalão. Por tudo isto, acho que tanto o plantel como a equipa técnica está de parabens!
P. Correia

Anónimo disse...

As melhoras para o Capitão que agora no fim teve uma lesao. Espero que melhores rapido, abraço