segunda-feira, abril 06, 2009

Vitoria arrancada a ferros!!!

Foi com muita garra e muito crer que o Paivense conseguiu vencer o Paços de Brandão, Pardieiro e Bruno Picão marcaram os golos da vitória.


7 comentários:

Pedro Guedes disse...

é com grande prazer k vejo o paivense a continuar a subir na tabela classificativa... depois de um inicio de epoca um pouco atribulado tao agora a ganhar posiçoes... espero k asim continuem..

Anónimo disse...

pk e k não existe um pouco de honestidade e admitimos todos que os paivense tem sido super beneficiado pelas arbitragens?

Anónimo disse...

Há pessoas que apenas falam só para
não estarem calados.Admito que o Paivense tenha sido beneficiado em
algum lançe neste ou naquele jogo (neste ultimo não me posso nem devo prenunciar) porque não estive presente. Sei que no jogo contra o Cucujães houve uma G.penalidade contra o Paivense que não foi marcada( Tenho o filme do erro); No jogo contra o Alba idem.
Agora, senhor Anónimo onde estava
quando o Paivense foi espoliado de
1 ponto em Paços de Brandão,1 ponto
em casa contra o Cesar outro ponto no jogo em Carregosa, ainda outro em Pessegueiro do Vouga e pelo menos outro ponto em casa contra o
Bustelo.Não tapemos o sol com a
peneira.No deve-haver do campeonato
do Paivense façam-se as contas e digam-me (super quê?).
Cumprimentos
J.Sousa / V N Gaia

Anónimo disse...

Esse senhor anónimo tambem nao foi ver a fermentelos quando a 5 mts de jogo o arbito marca penalty quando a falta foi a 2mt da area, em estarreja o Paivense faz 2-1 e o juiz linha anula e so ele é sabe, em cesar, o golo nasce na marcaçao de uma falta, por uma bola na mao e depois o jogador qua marca o golo arranja a bola com mao....PAIVENSE SEMPRE

Anónimo disse...

Não tenho problema nenhum em admitir que o Paivense foi prejudicado em alguns jogos, não devemos é ter memoria curta e depois fazer de conta que não se passa nada! Gosto de futebol e não consigo tolerar algumas coisas que se passam, onde foram os árbitros do Paivense-Alba lanchar?

Anónimo disse...

Então,vai-me desculpar, mas o seu primeiro comentário é tendencioso. Porque não se referiu logo a isso e só "tocou nos beneficios?
Onde os arbitros foram lanchar não
sei, mas é normal lanchar por volta
das 17 horas (hora a que os jogos
terminam).Espero, é que tenha sido
em Castelo de Paiva.É bom para o
comercio local e para o concelho.
Cumprimentos e Boa Pascoa para todos, sem excepção.
J.Sousa/V.N.Gaia

escorpi@ao disse...

É pena que neste site apareçam anonimos com dores de cotuvelo ou anti-paivenses, deixem a equipa trabalhar e subir na tabela.
Desejo a todos os paivenses, directores, equipa tecnica e jogadores uma boa páscoa.
JTC