terça-feira, abril 07, 2009

Hoquei em Patins - Jovem Paivense renova com o FC Porto



Nuno santos, formado nas escolas do Hoquei em Patins do Hoquei Clube Paivense, renovou recentemente pelo F.C.Porto para mais uma a época, 2009/2010.
Depois de ter feito o percurso dos Escolares com o emblema do F.C.P, voltou a merecer a confianças dos dirigentes e treinador das camadas jovens do clube da cidade invicta e assim vai na próxima época fazer parte do plantel dos Infantis "A" que actualmente são os Campeões Nacionais.
Aproveito para informar que este jovem atleta foi o primeiro a ser formado em castelo de Paiva e sair para um grande clube português nesta modalidade que muitos titulos deu a portugal.


Augusto Moreira

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns miúdo.
Força... mostra que em Castelo de Paiva ámbém há pessoas que sabem patinar...

Anónimo disse...

Como moderador podia muito bem ver os erros.
Onde se lê ámbem deveria ler-se também

Vitor Moreira disse...

Caro Anónimo Sr. Doutor

quando venho ao blog é sempre a correr não dando tempo para tudo! Esta notícia foi-me enviada por alguém a quem agradeço, quanto aos erros... acontecem!

Um abraço e continue atento, agradeço as correcções!

Anónimo disse...

Ninguem deu importancia a este puto com talento e a prova aí está. Na próxima época vai fazer parte de um plantel que é o actual Campeão Nacional de Infantis.
Mas há um outro jogador que não é natural de Castelo de Paiva mas os pais esses são que é uma promessa do hoquei patinado português. Há quem diga que será o sucessor do Edo Bosch. Não acham que é um orgulho para Castelo de Paiva

Anónimo disse...

sim, estes jovens sao um orgulho para Castelo de Paiva, PARABENS miudo continua