segunda-feira, abril 20, 2009

Juniores empatam com o líder, Juvenis vencem e sobem ao 2º lugar

Os juniores empataram com o líder do campeonato, com este resultado a equipa de Zequinha continua na 6ª posição com os mesmos pontos do 5º! A luta pela última vaga será entre Paivense, Pampilhosa e Fermentelos, com a vantagem dos homens do Paivense receberem as 2 equipas agora na 2ª volta.


Os juvenis receberam e bateram o Eixense por 2-0, com este resultado o Paivense sobe ao 2º lugar e, mais importante, aumenta para 5 os pontos de vantagem sobre a "linha de água"! Os golos foram apontados pelo Fábio.







5 comentários:

Anónimo disse...

Mau, muito mau mesmo.Lamentável a forma com se perdem pontos desta maneira. A culpa não é de ninguem,acontece.No entanto gostava
que houvesse nesta altura do campeonato mais pragematismo e menos boas exibições, não dão os pontos de que precisamos.Queira Deus que não tenhamos que lamentar profundamente a perca destes pontos.
A agravar a situação, na 3ª divisão
nac. as coisas não estão a ficar famosas.Sinceramente, as minhas esperanças quanto á manutenção sofreram um rude golpe.
Venham melhores dias.
Cumprimentos
J.Sousa/ VN Gaia

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo lapso, mas
o comentario acima diz respeito aos
seniores e não aos juvenis.
Cumprimentos
J.Sousa/ Vn Gaia

Anónimo disse...

So uma palavra aos Juniores, que estao a lutar pela subida e a fazer grandes jogos...
Grande jogo no passado sabado, principalmente a primeira parte... continuem com este trabalho e com aquela entrega de sabado tudo e possivel...
vamos a subida , parabens juniores...
so uma pergunta se alguem me soubesse responder agradecia, quantas equipas sobem a nacional da primeira divisão ?? o oliveirense ainda esta em posição de conseguir??
obrigada

Vitor Moreira disse...

Não é ao nacional da 1ª divisão mas sim à 2ª divisão nacional que existe neste escalão. Sobe apenas o 1º classificado da 1ª distrital, embora matematicamente seja possível à Oliveirense subir, só mesmo um milagre retiraria o Lourosa do 1º lugar. É por isso que eu na classificação do campeonato dos juniores nunca ponho a verde a Oliveirense pois ela não conta para a luta pela subida!

Anónimo disse...

Parabéns aos juvenis que estão a realizar um excelente campeonato na 1ª divisão!