quarta-feira, abril 08, 2009

AROUCA E SERRA DA FREITA RECEBEM CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2009


A vila de Arouca e as encostas da Serra da Freita e Monte da Senhora da Mó recebem, no próximo dia 3 de Maio de 2009, a 7ª edição do CIRCUITO DE AROUCA - SENHORA DA MÓ, 3ª etapa do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2009 (http://www.fpme.org/). Aberto à participação de todos, o 7º CIRCUITO DE AROUCA - SENHORA DA MÓ apresenta uma vertente competitiva, com partida às 11 horas, sendo antecedido, às 10 horas, da partida de uma caminhada não competitiva em percurso alternativo ao percorridos pelos atletas. Na vertente competitiva realiza-se uma corrida pedestre com características de montanha, com partida na Avenida 25 de Abril (Arouca), frente ao Convento desta vila, e percurso com 12470 metros de extensão, percorrendo trilhos de montanha e caminhos florestais que levarão os concorrentes a passar no vale de Moldes, Fundo de Vila e alto da Senhora da Mó, antes de alcançarem a meta, instalada no mesmo local da partida. Na vertente de lazer realiza-se uma caminhada num percurso alternativo ao competitivo, na distância aproximada de 7 km, percorrendo os inúmeros carreiros de acesso entre Arouca e o Alto da Senhora da Mó, após o qual se regressa ao local de partida. O 7º CIRCUITO DE AROUCA - SENHORA DA MÓ, conta com uma organização da Associação dos Amigos da Cultura e do Desporto de Ponte de Telhe e o apoio da Câmara Municipal de Arouca, Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, Terras de Aventura e Salomon Sport. As inscrições para a competição e caminhada já se encontram abertas e podem ser efectuadas, via CTT ou e-m@il, até às 12 horas do próximo dia 29 de Abril de 2009. Para consulta do regulamento e mais informações devem aceder à página oficial do evento em http://arouca.terrasdaventura.net/.

3 comentários:

SCPaivense disse...

porque é que quando os juvenis não jogam, nem sequer poe os jogos para o fim-de-semana?????
GOSTAVA DE OBTER RESPOSTA...
OBRIGADO

Anónimo disse...

ter o rui barbosa "um paivense " como cabeça de cartaz numa terra vizinha é sem duvida um orgulho para todos nós paivenses !!!

Vitor Moreira disse...

Sr SCPaivense (??)

Lamento mas não tive tempo, se reparar a semana passada desde quarta-feira não tem nenhum post! Por vezes antes da critica temos que ser intelegentes e não dizer disparates! Agora se me apetecesse e só coloca-se aqui a agenda dos juvenis? Qual seria o problema? Afinal não sou eu que faço a actualização do blog?
Saudações paivenses