quinta-feira, abril 16, 2009

Juniores - Pampilhosa vence jogo em atraso

Ontem em Cucujães realizou-se o jogo em atraso, referente à 7ª jornada da série dos primeiros da 2ª divisão de juniores, o Pampilhosa foi ao terreno do Cucujães vencer por 3-2. Com este resultado a equipa do Pampilhosa sobe ao 7º lugar com 11 pontos, menos 2 do que o Paivense. O Cucujães continua na última posição com 4 pontos. A classificação ficou assim:

5 comentários:

Ricardo (Ponte de Lima) disse...

No sabado foi a primeira vez que fui ver os juniores do Paivense, e tenho que dizer que acho incrivel que uma equipa que não faça uma jogada com mais de 2 passes esteja na luta. Deve ser um campeonato mesmo fraquinho. Bem mas o Paivense não tem culpa! Gostei de passar a Páscoa em Castelo de Paiva, já tinha imensas saudades.

Anónimo disse...

Paivense como tu não fazem falta neste concelho, muito pelo contrário... Inda bem que estás longe

Anónimo disse...

Tenho-lhe a dizer que talvez tenha visto o jogo errado, e não é por um jogo que se vê uma equipa..

Anónimo disse...

sinceramente este comentário anterior ou é para rir ou entao nao sei..Quanto a nao fazer 1 jogada com mais de 2 toques, nao deve ter ido ver o jogo que todos os outros adeptos foram ver! De certeza que foi os juniores do paivense?? Pense melhor, porque nao deve ter sido..Alias tambem nao deve saber das dificuldades que esta equipa teve no inicio do ano, pa ter jogadores suficientes, e tambem pode ter a certeza se é que reparou que existem la jogadores de muita qualidade!! Muita mesmo! Obrigado..

Vitor Moreira disse...

Caro Ricardo,

sinceramente não vi o jogo a que se refere, no entanto parece-me exagerado que só por ver um jogo tenha semelhante opinião! Esta equipa tem feito um bom campeonato, e merece o apoio de todos!