quinta-feira, abril 15, 2010

Atletismo - Distritais e campeonato das Beiras no Luso - Joana Mendes campeã distrital júnior, Amélia Vieira vence em sub-23

No último sábado realizaram-se, no Luso, os campeonatos distritais e das beiras. Os atletas de Castelo de Paiva marcaram presença e o destaque tem que ir para Joana Mendes que conquistou o título na categoria junior, esta atleta da ADCJ Clarks foi 5ª na classificação geral, 2ª distrital em sub-23 e 2ª júnior no campeonato das beiras. Também da CL Clarks, Adélia Tavares foi 6ª na classificação geral, conquistando o 2º lugar no campeonato distrital e das beiras na categoria de Veteranos.

O Outro destaque é para Amélia Vieira do Grupo Desportivo, com um excelente 2º lugar na classificação geral deu-lhe o titulo distrital e das beiras em sub-23. Vitor Barbosa também teve um desempenho positivo, terminando em 3º lugar na classificação geral distrital e o 4º no campeonato das beiras. Ainda do Grupo Desportivo estiveram em competição, Rafael Lopes,9º na classificação geral (4º junior) e Fernando Ramos com um 10º lugar.

Sem comentários: