domingo, abril 18, 2010

1ª divisão distrital - Paivense consegue precioso ponto em S.Roque

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao consigo perber desculpem...........

António Sousa disse...

Acho que a classificação está mal, pelo que esta na A. F. Aveiro a tabela não corresponde.

carlos disse...

bem sr treinador o cubilhas se for preciso ate de muletas joga acho que devia ter mais respeito pelo manel

Anónimo disse...

Na minha opinião, agora vem o fim de semana decisivo para o paivense, se perder este jogo nao merece de forma alguma estar na primeira divisao. ai se acontecesse isto que aconteceu ao correia a outro treinador ja estava "despedido"
mas força paivense, acima de tudo sou paivense
boa sorte
Pedro Alves

António Sousa disse...

Concordo com o que o Sr. Carlos e o anónimo da 1.13 disseram, mas na minha opinião a partir deste momento toda a massa associativa do Paivense deve concentrar-se em apoiar a equipa. Qualquer comentários que só sirvam para criar problemas devem ser guardados para quando o campeonato acabar.

elidio pinto disse...

isto e assim o cubilhas e amigo do correia o correia vai buscar o jinho a cama para ele jogar o que eu digo e um treinador precisa de os ter no sitio mas o correia e um boneco mandado mas com isto tudo o paivense que ganhe forca paivense