quarta-feira, janeiro 27, 2010

Sim é verdade...


Respondendo aos varios emails que me enviaram nos últimos dias, venho confirmar que de facto o meu trajecto em Vila Boa de Quires chegou ao fim. Começamos muito bem o campeonato, passavamos agora uma fase menos boa e no domingo após a derrota em casa tive uma conversa com o presidente do clube para aquilatar-mos o ponto de situação e em que consições poderíamos seguir com a época. A resposta dele foi contra tudo o que defendo como treinador, não posso admitir que queiram fazer a equipa tornando o treinador apenas uma figura de corpo presente. Como considero que tenho a minima intelegência optei por ser fiel aos meus principios e saí!
Tenho, no entanto, o dever moral de deixar aqui uma palavra ao grupo de trabalho que esteve comigo. Foi excepcional e passei momentos fantásticos naquele clube, são horas inesquéciveis. Foram sempre de uma entrega sem limites e encararam sempre os treinos de forma muito séria e honesta. A todos eles o meu muito obrigado.
Agradeco igualmente a quem apostou em mim e deixo bem claro que em nenhum momento me arrependo da decisão de ter ido para lá! Até sempre Vila Boa de Quires.

9 comentários:

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim.... fecga-se uma porta... abrir-se-á outra com toda a certeza. Felicidades

Anónimo disse...

Vitor, grande entrevista na marcoense! Muita clarividência e um discurso fluido. Ouçam em www.marcodesporto.com!

Parabens vitor e não te deixes desanimar! Vais longe

ass: Marco Alves

Anónimo disse...

O futebol é mesmo assim. Melhores dias virão! Felicidades e pra frente é que é o caminho.

vilabonense forever disse...

como adepto do vila boa, naõ fiquei nada admirado com isso.
o problema esta na direcção, vocé sabe daqueles que falo, tem que ter coragem de indentifica-los, vocé era uma pedra no sapo desses pequenos homens.

Anónimo disse...

Olá Sr Vítor.
Foi com muita pena que observei aquilo que lhe fizeram.
O Sr, por ser honesto, íntegro, uma pessoa de bém, não serviu...
Continue a pautar-se do mesmo modo que tem sido até aqui. Fez muito bem em não aturar os ingratos que o despediram. Eles é que deviam ser despedidos.
Um abraço sincero.
Vila Boa de Quires

vilabonense forever disse...

A NÃO PERDER ENTREVISTA DE VITOR MOREIRA NA RADIO MARCOENSE 93.3, 1 DE FEVREIRO A PARTIR DAS 22.30.
ESPERA-SE GRANDES REVELAÇÕES !

O VERDADEIRO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jose dias disse...

porque não publica o meu comentario?

JOSE DIAS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.