segunda-feira, janeiro 18, 2010

1ª divisão distrital - Paivense derrotado mas deixa optima imagem...

Não seria justo pedir ao Paivense que fosse ao terreno do Estarreja vencer, no entanto, no final do jogo ficou a sensação a injustiça pelo resultado final. O Paivense alinhou com Cubilhas, Carlitos, Carlos, Rui, Agostinho, Luis Miguel, Soares, Tavares, Bruno Picão, Paulinho e Ginho. O jogo foi equilibrado, a meio da segunda parte e de penalti o Estarreja abriu o marcador, a equipa paivense reagiu muito bem e Ginho restabeleceu o empate. Num contra-ataque Bonfim (o suspeito do costume) fez o 2-1, voltou a reagir bem o Paivense, pecando, contudo, na finalização. Até ao final do encontro várias ocasiões foram desperdiçadas pelo ataque do Paivense, o Estarreja aproveitou o balanceamento do paivense no ataque para fechar o resultado em 3-1!



13 comentários:

Anónimo disse...

E o dinheiro do Nunes que nunca mais chega... Ou será que já chegou? A Cinfães já chegou há muito tempo. Algo de estranho se passa. Será que se perdeu peu caminho?

Anónimo disse...

Ginho?? entao já aqui anda?
Foi uma viagem rápida.

Anónimo disse...

nota se que a pessoa que fez o comentário 12:42 é o verdadeiro adepto do Paivense... se o fosse sabia que o Ginho já tem vindo a jogar algumas jornadas atras, mas tudo bem. Quanto ao jogo, quem foi ver, não saiu desiludido com a atitude da equipa, pelo menos eu não, saí desiludido com o arbito, porque marcou um penalti que só ele viu, mais ninguem! quando o jogo estava muito equilibrado.
PAIVENSE PARA SEMPRE!

Anónimo disse...

Quanto ao 1º comentário ( o dinheiro a que o Paivense tem direito pela transferencia do Nunes), ou o Clube já o recebeu e continua a afirmar que não ou a Direcção é incompetente, pois se o Cinfães recebeu - e recebeu mesmo - algo a direcção do Paivense fez mal. Se eu fosse sócio já teria desenvolvido esforços para que fosse marcada uma Assembleia Geral para discutir o assunto.Até para a Direcção era bom, pois já se fala tanta coisa....

Anónimo disse...

de facto nao sabia. Poem aqui uma noticia que o ginho vai para o chipre, passado pelos vistos 2semanas já aqui anda.Nem percebo o porquê de porem a noticia. Ou entao punham na noticia que ele ia gozar umas férias e depois regressava.

Vitor Moreira disse...

1º A opção de colocar aqui uma noticia ou não é minha, não devo satisfações a ninguém
2º A noticia o que dizia é que o Ginho estava a prestar provas no Chipre, não dizia que tinha assinado por um clube daquele país.
3º Ao que sei o Ginho optou por não aceitar o contrato que lhe foi oferecido, os motivos só a ele dizem respeito
4º É muito triste a inveja que se sente em alguns comentários, olhem eu não vou prestar provas e sabem porquê? Porque não tenho talento! Tenho que viver com isso, e não é por esse motivo que não reconhecerei o talento de outra pessoa!

Anónimo disse...

Inveja nao tenho porque nunca joguei futebol, no entanto o que reparo é que apareçe a noticia dele ir, e volta sempre. Acho que apartir de agora já nem noticia é. Já é uma coisa normal.

No entanto nem tenho nada a favor, nem contra a respactiva pessoa.

Anónimo disse...

MUITO BEM VITOR...CAPITÃO
ABRAÇO AMIGO ZÉ CAMELO

Anónimo disse...

o penalti era mesmo quem se encontrava da parte de trás do jogador que cometeu a infracção é que tem a perfeita noção do lance.
E digo já que foi uma excelente arbitragem quem nos dera ter sempre uma assim.

Anónimo disse...

o árbitro presente esteve bem na grande penalidade quem estava por trás do jogador infractor é que tem a visão correcta do lance como é o meu caso. e digo já quem nos dera apanhar arbitragens sempre assim pelo menos é justo.

Anónimo disse...

Nao sei como era possivel a atras do jogardor...o no meio da amontuar de jogadores ver se é mao ou nao, atras baliza tem o campo de treinos, mas o senhor é que sabe... foi excelente arbitragem???

António Sousa disse...

Fui ver o jogo e dos jogos fora foi dos que gostei mais, quanto ao arbitro no penalti também não consegui ver se era ou não mas no geral não esteve mal, não podemos esquecer que se fossem bons estavam noutro escalão. Só deixo um reparo ao Correia se ele ler isto, porque tem um defesa direito que não defende e ataca mal quando tem um muito melhor no banco, pelo menos é a minha opinião.

Anónimo disse...

nem local para estar atras da baliza deve se ser algum globetrotter deve medir cerca de 2m50cm o senhor para ver perante aquele muro por detras da baliza...