terça-feira, janeiro 05, 2010

Atletismo - Grupo Desportivo presente na pista de Espinho

O Grupo Desportivo de Castelo de Paiva deslocou-se este fim de semana, até Espinho onde disputou o Torneio de Ano Novo e o Torneio dos Reis. As competições desenrolaram-se na Nave de Espinho e o GDCCP alcançou os seguintes resultados:

Torneio dos Reis:
  • 600 m (masculinos, infantis) - 1º José Vieira; 14º Pedro Vieira
  • 3000 m femininos - 6º Amélia Vieira
  • 3000 m masculinos Série 1 - 10º Vitor Barbosa
  • 3000m masculinos Série 3 - 9º Fernando Ramos
Torneio do Ano Novo:
  • 1500 m masculinos (iniciados) - 2º Bruno Vieira
  • 1500 m masculinos Série 4 - 2º Vitor Barbosa

4 comentários:

amelia vieira disse...

Só uma pequena chamada de atenção. Eu sei que para a grande maioria o que interessa é o lugar, no atletismo em geral mas com maior incidência nas provas de pista o mais importante é o tempo que o atleta demora a percorrer x distância.

José Rocha disse...

esta gente do atletismo tem mesmo a mania, o Sr Vitor dá-se ao trabalho de colocar aqui as noticias deles e nunca é suficiente! Ontem perguntei ao Sr. Vitor se eles (a gente do atletismo) coloaborava com ele, a resposta foi um não! Os únicos com quem ia tendo alguma parceria era a cj clark! Ora se a Srª Amélia Vieira é quem penso, tem muito pouco moral para vir com estes comentários depriciativos,

amelia vieira disse...

Primeiro eu não fiz nenhum comentário depreciativo limitei-me a fazer uma chamada de atenção que penso ter todo e direito de o fazer.
Segundo, quanto ao colaborar nós temos um blogue que serve exactamente para isso.
Terceiro, quem tem manias são os do futebol que têm todas as condições e é o que se vê, só sou da opinião que noticias de desportos diferentes não podem ser tratadas de igual forma, e é a mais pura verdade o atletismo gira em torno dos tempos principalmente na pista.
Quarto, quanto ao moral não sei a que se refere, já faço muito e irei fazer sempre cada vez mais.
E fico por aqui!!!!

Vitor Moreira disse...

Espero que morra por aqui esta troca de comentários! Em momento algum considerei depreciativo o comentária da Amelia Vieira!
Cumprimentos