segunda-feira, janeiro 11, 2010

Juniores - 1ª divisão distrital


Deixem-me aproveitar e dar os parabens pela excelente época dos juniores a: Vasco, Fabio, Paulinho, João Carlos, Emanuel, Bruno, Tiago, Francisco e Nuno. Já foram meus atletas e conhecendo o seu valor não me surpreende que estejam a fazer este campeonato. Se me esqueci de algum peço desculpa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o Francisco e o Nuno também foram seus jogadores, nao so estao de parabéns os que foram seus jogadores mas sim todo o grupo(todos eles têm enorme valor). Desde equipa técnica até a propria direcção, incluindo todos os jogadores, aqueles mais utilizados e os menos utilizados, até aqueles que ainda nao jogaram(nao sei se é o caso)estao de parabens..
Muitas felicidades e boa sorte

Vitor Moreira disse...

Foram sim senhor, então o Nuno é imperdoável não ter colocado o nome dele!Vou corrigir isso, atenção que não quero tirar o valor a todos os outros, apenas quis saudar aqueles que me deram grandes momentos no paivense! Equipa técnica também está de parbens, eles não precisam que eu os refira porque sabem que fico feliz por eles, eles sabem que eu não sou daqueles que apenas dá palmadinhas nas costas quando corre bem! Força aí Sousa e principalmente para ti Grande Vasco!