segunda-feira, junho 30, 2008

Sporting abre Acedemia de Futebol em Oiã

O Sporting Clube de Portugal vai abrir uma Escola Academia no distrito de Aveiro, tendo como parceiro privilegiado a Associação Desportiva de Oiã, com quem assinou um protocolo para os próximos cinco anos. No âmbito da expansão da marca Sporting, a Escola Academia de Oiã tem como missão a continuidade do “conceito integrado em que se harmonizam a excelência das instalações e a qualidade das pessoas envolvidas” ao serviço de “uma longa tradição na formação de jogadores”.
Tendo como directores e impulsionadores do projecto Ricardo Sá Pinto e Diogo Madaíl, a Escola Academia Sporting de Oiã tem como principal missão tornar-se, a exemplo do clube que representa, uma referência na região Centro. Todos os jogadores, dos 5 aos 14 anos, terão ao seu dispôr os melhores formadores/treinadores, que lhes irão proporcionar os mesmos ensinamentos que usufruem os atletas ao serviço do Sporting na Academia de Alcochete.
Com campos de relva natural e sintética a par de instalações desportivas de nível superior, a Associação Desportiva de Oiã foi o parceiro escolhido para receber mais uma Escola Academia Sporting. Com uma direcção pujante e um projecto desportivo de inegável qualidade, o clube insere-se numa área de potencial enorme de jovens atletas, que poderão ser, tal como João Moutinho, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso e Nani, o futuro do Sporting Clube de Portugal.
TEXTO: Desporto aveiro

Sem comentários: