terça-feira, junho 03, 2008

Juniores - 16ª jornada

O que dizer de um jogo no qual o árbitro no final da partida diz: "ENQUANTO O PAIVENSE PERDE EU ESTOU BEM!!!"???


5 comentários:

Anónimo disse...

É muito fácil justificar os insucessos desportivos com as arbitragens...
e mais não digo...

Anónimo disse...

Das duas uma: ou não esteve no jogo ou é desonesto!!!

Qual insucesso desportivo? Ter chegado à serie dos primeiros? é que foi a unica equipa do paivense que lá chegou! E mais, é a primeira vez que este grupo vai no seu 1º ano de escalão à fase final... Mas efim, o "anónimo" serve para isto, para criticar cobardemente sem se identificar.

Anónimo disse...

grande campeonato! e muito dificil conseguir efectuar um campeonato como este. só não deu melhor porque realmente houve uma decadência dos ateletas, que infelizmente é o grande probelema dos juniores todos os anos. rapazes começão a trabalhar, universidade, e ja para não falar de os séniores aqui e ali tirarem jogadores. torna-se muito dificil. é neste promenor que a direção e patrocinadores do paivense falham. sem estes jovens o paivense continuará a passar sempre as dificuldades que ja nos habituaram. é preciso mudar! parabens aos juniores pela brilhante epoca.

Anónimo disse...

De facto, acho inacreditavel que haja alguem com coragem suficiente para vos criticar! Eu não percebo rigorosamente nada de futebol, mas se durante a epoca vos desfalcaram a equipa não podem esperar milagres no final. De qualquer forma penso que todos vocês estão de parabens: os vossos miudos são educados, responsaveis e fizeram um bom trabalho... parabens ao vitor, ao vasco e ao miguel

Anónimo disse...

Os juniores são os melhores do mundo... e o pai é o melhor treinador...