segunda-feira, junho 16, 2008

Final de epoca para as camadas jovens do paivense

Terminou no passado sábado a época para os escalões de formação do Sporting Clube Paivense! E numa altura de balanços tem que se considerar positiva, decorreu sem problemas de maior e seguramente os nossos atletas são melhores hoje do que eram no inicio de época, o Paivense tem futuro assim as pessoas o queiram!
Em primeiro lugar o destaque vai inteirinho para os juvenis, numa missão muito complicada conseguiram a manutenção na 1ª divisão o que faz com que esta escalão tenha a possibilidade de continuar a evoluir junto dos melhores dos distritais. Depois os juniores, foram o único escalão a conseguir apuramento para a fase final, fica no entanto a sensação que poderiam subir de divisão. No entanto ninguém pode apagar a boa temporada que fizeram e os grandes jogos que realizaram. As escolas, realizaram uma boa época, venceram a série dos últimos enquanto que o campeão foi o Feirense ; grande geração de jogadores está a nascer ali, esperemos que não "embandeirem" em arco e que continuem a evoluir. Os infantis, viveram com dificuldades de recutamento, com um número reduzido de atletas era impossível pedir mais à jovem equipa técnica do clube. No entanto dignificaram o clube!
Há futuro, é preciso é que se façam as coisas com mais tempo e organização e assim o Paivense continuará a crescer! Parabéns a todos.

Sem comentários: