quinta-feira, outubro 12, 2006

Lamentável... Sr. Justino

Temos que estar preparados para os criticos profissionais, sabíamos, à partida, que estaríamos sujeitos a esta classe que está longe da extinção. Agora, declarações como as que ouvi da boca do Justino, só podem ter uma reacção da minha parte... enorme revolta.

Sr. Justino, se de facto acha que estamos a brincar às direcções apresente uma lista e sairemos na hora! É verdade que se calhar no Paivense nunca se viu nada assim, é que o normal é estar à beira do precepicio e caminhar em frente. Se estava à espera que esta direcção entra-se em loucuras e no final do ano não pagassemos 3 ou 4 meses aos atletas, desengane-se e vá pregar para outra freguesia. É assim que se gere uma empresa, em momento de crise por vezes temos que sacrificar um para salvar dois, mas existe sempre alguém como o senhor que não percebe isso, é por isso que alguns chegam onde querem e outros não...

Tudo o que tenho e conquistei na vida, saiu do meu esforço e nunca pedi nada a ninguém. Sou honesto e trabalho para alcancar os meus objectivos, por isso não aceito lições de moral vindas de si!!

Passe bem

Sem comentários: