terça-feira, outubro 10, 2006

Informar ou desinformar...

Ao longo das últimas semanas a falta de rigor por parte da nossa rádio local tem vindo a tornar públicas notícias pouco objectivas, e por isso susceptíveis de interpretações dúbias. Ao informar da forma que o fez a Paivense FM dá a entender que a direcção dispensou 6 jogadores e que por não concordar com a politica seguida, o técnico Eugénio Soares demitiu-se. Nada mais falso!!!
Ao deparar que depois de uma sucessiva avalanche de precepitações, o orçamento subiu para números irreais, a direcção entendeu convocar o seu técnico para uma reunião tendo em vista um necessário corte orçamental, que forçosamente teria de passar pelo plantel. Nessa reunião Eugénio Soares compreendeu a situação e chegou-se à conclusão que se deveria proceder à dispensa dos atletas Vitinha, Mafila e Luís Carlos. 3 e apenas estes três foram dispensados. As saídas de Xanato, Telmo e André Dolores nada teem a ver com isto e deveram-se a decisões motivadas por questões pessoais que a direcção apenas tem de compreender e agradecer o empenho destes enquanto atletas do clube!
Quanto à equipa técnica, Eugénio sai estritamente por razões profissionais. Mais uma vez a direcção apenas pode limitar-se a compreender a situação e agradecer o empenho do tecnico em levar o projecto em frente!
Pode sossegar a massa adepta Paivense que o clube não fecha portas, é que apesar de alguns ansiarem por isso o clube não vive em total anarquia!!!
Quanto à Radio, o minimo que se pode dizer é que se pede algum rigor meus senhores.

Sem comentários: