quinta-feira, julho 13, 2006

São Roque poderá abandonar futebol senior


Comissão administrativa do G.D. São Roque demitiu-se, dia 14 é o Dia “D”
Direcção procura-se!
Mais do mesmo, é o resumo da última assembleia do Grupo Desportivo de São Roque. Ninguém quer tomar conta dos destinos do clube. Assim sendo, e uma vez que a comissão administrativa se demitiu, o clube fica sem direcção. Dia 14 de Julho é o dia “D” se ninguém se apresentar as “chaves” serão entregues na Junta de Freguesia.
Fernando CorreiaÀ pergunta habitual “alguém dos presentes tem uma lista para apresentar”, a resposta foi a de sempre, silêncio na sala. A verdade é que mais uma vez os sócios da colectividade ignoraram os destinos do clube, desta vez foram cinco os presentes. Carlos Gonçalves mostrou-se desalentado com a situação. “Temos vindo a fazer assembleias, atrás de assembleias e os sócios não querem saber do futuro do clube, já ultrapassamos todos os limites. Sei que algumas pessoas estariam dispostas a ajudar o clube em termos económicos, mas antes de tudo tem que haver uma direcção. Sem alguém à frente do clube nada pode ser feito, nem a inscrição das equipas”, disse. Altino Valente foi convidado para encabeçar uma lista, mas a resposta foi “não”. “Estou cansado e a minha saúde já foi melhor, posso ajudar mas não encabeçar qualquer lista”, referiu. Dionísio Xará era dos mais inconformados, afirmando que “mais uma vez lamento que os sócios não queiram saber do clube, é uma situação que me entristece, mas nós não podemos fazer mais nada.” Para terminar acrescentou, “agradeço aos elementos do grupo e a todos os que nos apoiaram, mas já chega, os sócios andam a “brincar” com um clube que tem quase quarenta anos. O clube é de todos e merecia mais consideração”. Sem direcção e com os prazos para inscrever as equipas a findarem (21 de Julho), o futuro não é muito risonho para esta colectividade da Vila de São Roque. Esta sexta-feira, às 21.30 horas, será realizada mais uma assembleia, a quinta em pouco mais de um mês. Se ninguém se apresentar, os destinos do clube serão confiados à Junta de Freguesia. Estamos certos que os associados não deixarão “morrer” o clube, mas o futebol sénior parece ter os dias contados.

in Correio de Azeméis, -
comentário: muitas alterações ainda são esperadas para a 1ª divisão

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou do paivense,clube do barreiro e entristece me.saber que o s,roque.vai acabar com o futebol senior.aqui no barreirense tambem ha dificuldades.no barreirense mas nao o deixaremos acabar e preciso unirmos e nao acabar.força unem se,o sao roque vencera e o barreirense tambem.continuem a lutar amigos ...