segunda-feira, maio 25, 2009

Paivense ganha na Borralha e está no 8º LUGAR

Dois golos de Zé Manel e um de Parente valeram 3 pontos para o Paivense. Com esta vitória por 3-1 o Paivense fica mesmo muito perto da manutenção. No próximo sábado a luta será ao golo e pode acontecer que o Paivense nem precise de vencer para assegurar a continuidade no escalão maior do futebol aveirense. No entanto e para evitar as contas uma vitoria é o que se pede. O Canedo perdeu em casa e confirmou a descida à 2ª divisão distrital. De resto temos 9 equipas para 4 vagas no comboio para a 2ª. Mealhada, Carregosense e Oiã estão bem posicionados para a descida, ao Mealhada só um milagre os salvaria e Oiã e Carregosense defrontam-se na última jornada. Mas à mais confrontos directos no próximo sábado, Paivense-Valonguense e Cucujães-Fermentelos serão grandes jogos e decisivos. Surpreendente é observar que o P.Brandão, que andou quase toda a época nos lugares cimeiros, está muito perto de confirmar a descida de divisão.


Importantissima vitória do Paivense no terreno do Borralha,

22 comentários:

Pedro Guedes disse...

bem, e ca esta, o paivense a praticamente garantir a manutençao... depois de tanta contestaçao é bom ver o esforço do plantel recompensado... e que melhor prenda que um relvado?? bem mesmo a calhar =)

parabens á equipa pela garra... parabens ao correia pelo esforço... e domingo todos a ver o jogo... :)

Anónimo disse...

Os meus parabens.No entanto, e peço para não me considerarem o "velho do Restelo" não se podem ainda deitar foguetes sob pena de estes nos rebentarem nas mãos:
Uma vitoria significa a manutenção.
Um empate, garante a 70% a manutenção.Uma derrota deita quase tudo por terra. O 8º lugar é enganador e só acontece porque o
Oiã deixou de ter os mesmos pontos que o SCP e entrou nessas contas o Sanguedo.
Em todo o caso missão menos dificultada.
Força SCP
J.Sousa/VNGaia

Anónimo disse...

Já agora,o proximo jogo é sábado em S.Martinho? Se for é mais uma tarde de sofrimento á espera do fim do jogo para saber o resultado. A Paivense FM não poderia dar ao menos apontamentos sobre o desenrolar do resultado?
Ao menos isso.
Como vão as Obras?
Cumprimentos J.Sousa/VNGaia

Vitor Moreira disse...

Sim o proximo jogo é sabado em s.martinho!!! Quanto à Paivense FM, terão que ser os responsáveis desta a dizer algo... Mas não via ser uma tarde de sofrimento porque o Paivense vai ganhar e assim n tem que fazer contas. Sr. J.Souza se quiser envie-me por email o seu tlm que informo-o durante o jogo! Mais, estou a pensar em acompanhar em directo aqui no blog o jogo!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Se fosse em Sobrado, iria ver concerteza o Jogo. Costumo ir com o
meu filho na AV Feirense (não tenho viatura própria)e regresso na Feirense ás 17.00 para Espinho.
Agora em S.Martinho! Missão impossivel.
Agradeço a disponibilidade mas não
tenho computador próprio nem tele-
movel.O meu filho tem telemovel mas não sei o numero de cor.Há que aguentar,quem corre por gosto não cansa.
Obrigado, mais uma Vez.
J.Sousa/VNGaia

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa, só mais um esforço... conseguem, temos equipa para ficar nos 6 primeiros. Parabéns a todos. Correia quando queres consegues, parabéns!!!!!

Anónimo disse...

Enorme Paivense, em busca da tão desejada manutenção.

Todos ao estádio.

Carlos Magalhes disse...

Grande Vitória!!! foi excelente resultado, nao foi um jogo facil, o BARC nunca baixou os braços, valeu pela atitude e pelo crer! Agora sabado, mais uma vitoria e o Paivense fica no lugar que merece estar, para ja... FORÇA PAIVENSE!

Nakata disse...

Relatar os melhores lances do jogo através do blog, acho uma excelente ideia. Cumprimentos

Pedro Mendes disse...

Sou suspeito a falar bem do técnico principal do Paivense, daí por vezes não comentar. A melhor das provas são os resultados e sabes bem quem está do teu lado. Nos momentos menos bons estarei mais por perto que espero ser o mais tarde possível, ou então nunca.
É com muito orgulho ver pessoas da freguesia do Paraíso a triunfar. É óbvio que o mérito não é só do técnico... Palavra de apreço para todos. Força Paivense.

V. Vasconcelos disse...

Realmente é preciso ter azar. Vejam isto: O "desgraçado" tem de vir de Gaia na "Feirense" e voltar às 5 horas. Não tem carro, não tem telemóvel, não tem PC e não sabe o n.º de telefone do filho. Aqui eu suplico! Como agente secreto que parece ser, não existe ningém da secreta de paiva que o vá buscar de triciclo?
Foi realmente o melhor comentário "Isto só riso".
Deixem-se de merdas!!! Viva o S. C. Paivense, viva o Bairros, viva o Casal, viva o restante desporto Paivense. Vamos todos apoiar o Paivense a se manter nesta Divisão. VIVA CASTELO DE PAIVA. Abraço a todos os meus amigos e apoiantes do desporto em Castelo de Paiva.

cubilhas disse...

Eu cubilhas venho por este meio pedir as pessoas de castelo de paiva para sabado virem apoiar a equipa .Nos os jogadores precisamos do apoio de todos para vencermos esta ultima batalha. E desde ja agradecer todo o apoio que os adeptos do paiva tem dado a equipa.ainda nao sei se vou deixar o futebol o meu obrigado pelos 2 anos que estive no paiva.

Anónimo disse...

O que o faz rir, é a humildade com dignidade;a ostentação mesquinha já não. Rir-se só porque alguem não tem este ou aquele aparelho só
mostra o que não se deve mostrar.
Há quem escolha estilos de vida diferentes dos padrões habituais.
Isso não fáz de mim menos Paivense nem nenhum "coitadinho", mas certos comentários sim.
Sou de Castelo de Paiva com muito orgulho, outros Paivenses quando lhes perguntam de onde são dizem
serem do Porto.
Ao proprietário deste Blog que não
conheço mas a quem tenho muito em conta, obrigado pelas informações
que me deu e duvidas que me tirou,
continue com este espaço que continuarei a ler com prazer. Agora
comentários foi o último. Deixo isso para quem vive em Castelo de Paiva e demonstra assim que é realmente Paivense.

J.Sousa/VNGaia

Vitor Moreira disse...

Sr. J.Souza
Sei quem é, conheço-o dos jogos do Paivense e sei bem o quanto verdadeiro é o amor que sente pelo Paivense! Quanto ao rsto não interessa nada, sei que vive com alguma humildade mas isso não fará de si menos Homem ou menos paivense de que outro qualquer! Deixe que lhe diga que houve aqui uma enorme confusão, e o Sr. Vasconcelos terá pensado que era uma conhecido dele a fazer uma brincadeira, por favor releve o que se passou! E já agora faça o favor de continuar a oferecere-me os seus comentários! Obrigado e força Paivense|

Carlos Magalhaes disse...

Nós Paivenses é temos que estar gratos pelo contributo que deu ao nosso PAIVENSE, espero que para o ano ainda faça parte do nosso club.
MUITO MUITO OBRIGADO, SENHOR CUBILHAS.

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras pois fiquei
verdadeiramente triste. O que disse foi constatar factos e não pedir nada a ninguem pois não é essa a minha maneira de viver.
Pedi especial favor ao meu patrão para usar o PC do trabalho (nas minhas horas de descanso) para dar a minha opinião,tenho PC
só não tenho Internet e sempre usei este espaço com educação.Ser
mordáz não é o mesmo que ser mal
educado.Agora, que ninguem duvide do meu amor ao clube ou a Castelo de Paiva.Tinha 5 anos e já acompanhava o Paivense por esses campos de Aveiro e acompanhava as velhas glorias de então (Fadário, Calor, Garrincha, Zeca "Leria", Fernado etc... Nomes que a maioria
possivelmente nunca ouviu falar.
Quanto ao Sr.Vasconcelos, tambem não conheço e se foi confusão, tudo bem,se não foi,é a sua opinião, ao menos deu a cara e não se escondeu no anonimato.
Cumprimentos a todos e boa sorte para sábado.
J.Sousa/VN Gaia

Anónimo disse...

Exmos. ATLETAS do SC: PAIVENSE, os adeptos acreditam em VÒS, se jogarem com garra, determinação, a VITORIA será VOSSA. Dêem essa alegria aos adeptos e principalmente às camadas jovens, e tanto gostam dos seniores.

FORÇA PAIVENSE!!!!!!

nº 10 disse...

foi com grande satisfação que fui ver o paivense a ganhar no domingo em águeda, depois de um inicio atribulado e embora a fasquia tenha sido posta um bocado alta temos que reconhecer o fantástico trabalho da equipa técnica e jogadores.sábado náo deitem tudo a perder pois nada está conseguido mas tenho a certeza que no fim vamos ser felizes. um abraço a todos e já agora e espero que não seja em jeito de despedida, os meus parabéns e felicidades pro cuba...Márcio

António Sousa disse...

Boa tarde
Sou de Vila Nova de Gaia e sócio do Paivense mas como o jogo é no Sábado por motivos proficionais não posso ir vêr, gostaria de saber se me pode mandar um email no fim do jogo para pelo menos saber o resultado.

cantinhodascoisas@gmail.com

obrigado

Vitor Moreira disse...

será enviado o email!

V. Vasconcelos disse...

A humildade é uma das maiores caracteristicas do homem. Reconheço que talvez me tenha enganado. As minhas desculpas ao sr.º J. Sousa. Pensei ser uma brincadeira de mau gosto. Embora não seja um assíduo dos Blogs, queria aproveitar esta ocasião de expressar um voto de amizade e orgulho a todo o plantel e equipa técnica de Paivense que tanto estimo. Espero que estas palavras vos ajudem neste momento de coragem para todos vós. Vamos todos juntos nos unir para se atingir o desejado objectivo. VITÓRIA...
V. Vascocelos

Anónimo disse...

SR.V. Vasconcelos:
Um engano qualquer um pode ter e ao admitir o mesmo, não tem nada que me pedir desculpas.
Sinceros Cumprimentos.
J.Sousa/VNGaia