quinta-feira, maio 28, 2009

Foi assim que os Hippyes viram o empate em Paraíso

"INJUSTIÇA
Paraíso e hippyes não foram além de um nulo, em jogo a contar para para a 17ª Jornada do Campeonato da II Categoria do Inatel.Não foi uma partida bem jogada, muito por culpa do terreno estreito e curto, com os Hippyes como de costume a procurar resolver o desafio rapidamente mas os homens do paraíso nunca se amedrontaram e tentavam aqui e ali incomodar o guarda-redes Carvalho.Os Hippyes criaram neste primeira parte do encontro uma mão cheia de oportunidades e o golo de Marcio, aos 35 veio premiar esse pendor ofensivo.A segunda parte foi bem diferente, até porque o Paraíso empatou logo aos 15m de jogo num lance precedido de fora de jogo, que o fiscal de linha fez vista grossa.Tentaram reagir os homens de arrifana, mas nem sempre da melhor forma, porque optou por utilizar um mais directo. Neste período os hippyes enviaram duas bolas ao ferro e o guarda-redes da casa fez duas grandes defesas que garantiram o nulo.Apesar do resultado não servir às pretensões dos hippyes é justo realçar que os seus jogadores lutaram e deram tudo o que tinham para sair de Paraíso com outro resultado.Má arbitragem "

2 comentários:

Pedro Mendes disse...

Pelo que me contaram e acredito, eles se calhar estiveram a ver outro jogo. Já o ano passado aconteceu o mesmo, por isso para mim não é novidade. Mas acima de tudo respeitar a opinião deles.
Cumprimentos.

Pedro Guedes disse...

bem, certamente que devem ter sonhado, ou entao andaram a ver muito revistas de contos fantasiosos... discordo completamente com esta noticia, e acho que quem viu o jogo ira concordar comigo... engraçado como eles nao comentam o remate que o rui mandou á barra ou o remate que o mario enviou ao poste... a arbitragem foi má aos olhos deles??? sim, concordo que nao os ajudou... simplesmente foi seria e imparcial... algo que eles nao estao habituados... quem se habitua a andar ao colo...
desafio e convido desde ja quem quiser a visitar o seguinte endereço: www.paraiso-futebol.blogspot.com

cumprimentos