segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Vitoria do Crer e da Vontade

PAIVENSE 2 PESSEGUEIRENSE 1
Num campo dificil para se jogar bom futebol o Paivense arrecadou 3 pontos de grande importância este domingo. O Pessegueirense nunca foi um adversário fácil, é uma equipa com qualidade e com alguns atletas de bom nível, mas o Paivense foi sempre uma equipa combativa e que nunca virou a cara à luta. O jogo começou com um Pessegueirense mais perigoso a empurrar a equipa da casa para a sua baliza mas a não dispor de grandes ocasiões de golo. O Paivense começou por falhar alguns passes em zonas proibidas, quando o corrigiu começou a construir mais jogo ofensivo e a ser mais perigoso. Até que Pardieiro num excelente lance consguiu, no meio de 3 adversários, colocar a bola em Picão que cruzou para o mesmo Pardieiro de cabeça fazer o 1-0!!! Na segunda parte o Pessegueirense tentou apertar mas o Paivense estava equilibrado e não deixou que a equipa de Pessegueiro de Vouga cria-se grandes ocasiões! Num contra-ataque rápido Zé Manel (entrou para o lugar do lesionado André), fez uma grande arrancada e só parou quando colocou a bola no fundo da baliza do desamparado Tó Zé! Parecia que estava tudo arrumado, mas faltava o Sr. Ilidio Matos entrar em acção. Marca um pénalti (que existe) sobre o avançado Luisão, no entanto exagera no cartão vermelho a Ângelo (os elementos ligados ao Paivense protestam um pretenso fora de jogo, que sinceramente não me apercebi), Mateus reduziu para 2-1. Logo a seguir existo um penalti sobre Bruno Picão do tamanho de Castelo de Paiva que o árbitro não marcou!!! Não existiu mais jogo... lamentável sr. Ilidio Matos.
Vitória muito importante, com esta atitude o Paivense ganhará muitos jogos.
Boa vitória

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas !

Antes de tudo, quero deixar aqui os meus parabéns, por este espaço. Já era sem tempo,um espaço dedicado ao Paivense.
Boa vitória do nosso Paivense e que continue assim, para o mais cedo possível, assegurarmos a manutenção!

escorpião disse...

Aproveito para dar os parabéns a todos os atletas por esta vitória e que esta seja uma arrancada para muitas que terão surgir, para que a permanência surja o mais rápido possivel. Que estas expulsões sejam um incentivo para que a equipa se una muito mais e se torne mais sólida, visto que o mais poderosos com a continuidade do campeonato irão surgir nas formas mais estranhas( tais como o desta jornada).
É de salientar que mais uma vez esteve presente um jogador das camadas jovens (porque eles são uteis e tem valor)
Força Paivense

Anónimo disse...

PARDIEIRO, sem dúvida o melhor jogador do Paivense!

Anónimo disse...

muito bom jogador o pardieiro,ja comentei varias vezes e acho-o muito parecido com um jogador dos juniores, pela maneira de jogar e assim. pode ser que para o ano estejam la os dois. gostei da forma como entramos no jogo no domingo, pena foi as expulsoes e os casos. mas temos que continuar assim. força e abraço

Anónimo disse...

Esse jogador que acham parecido com o Pardieiro na forma de jogar dos juniores não é o jorge??!!
Se é a ele que se referem concordo.. Espero que esse jovem seja muito bem aproveitado para o ano nos seniores, qualidade não lhe falta..
Saudações paivenses..

Anónimo disse...

Sem duvida,temos jogadores a subir d rendimento...Gostei do pardieiro,do picao e do ze manel...s continuarmos assim vamos longe...abraço e boa sorte pa domingo...

Anónimo disse...

como so pude vir a este espaço que muito gosto de visitar, gostaria em primeiro lugar de dar os parabens embora que atrasados pela vitoria, acho que é 1uma liçao para os proximos jogos. gostaria tambem de dizer visto um comentario que aqui vi, que concordo plenamente, desde ha muito tempo que acompanho as camadas jovens e o jorge foi sempre um jogador que pensei que iria mais longe, tem muito valor. sem duvida uma certeza ja para o ano. obrigado e força para domingo PAIVENSE!

Anónimo disse...

Bom jogador esse jorge.. Mas como ele existem mais alguns muito interessantes na equipa de juniores, não preciso mencionar nomes!! Aproveitem esses jovens!
Saudações!