quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Mas, qual é o critério?


A noticia que ouvi hoje na Paivense FM, onde a JS alertava para o facto da Câmara Municipal não pagar os subsidios às associações do concelho, não me surpreendeu por não ser nenhuma novidade! Respeito as dificuldades de quem tem de gerir as associações como respeito que o executivo tenha muitas dificuldades em cumprir, não acredito que não tivesse vontade de o fazer! O que me deixou espantado foi saber que o S.Martinho não tem despesas por utilizar o campo municipal que utiliza, refiro-me concretamente à electricidade, mas qual é o critério para o Paivense pagar e o S.Martinho não? Nada me move contra o S.Martinho, bem pelo contrário, só não percebo como é que a Câmara pode ter 2 pesos e 2 medidas! Deixem a vossa opinião, pode ser que alguém me consiga fazer perceber...

3 comentários:

Anónimo disse...

esta dualidade de cretiros realmente deixa me confuso...sera pelo PAIVENSE ser o club que representa realmente Castelo de Paiva??

Anónimo disse...

Penso que todas as colectividades do concelho representam Castelo de Paiva...

Vitor Moreira disse...

exactamente, é aí que quero chegar! Então porquê regras diferentes?