domingo, janeiro 04, 2009

Resultados de um fim de semana de Ouro!!!

  • Paivense, 5 jogos este fim de semana - 5 vitórias
  • Nos seniores o Paivense venceu o BARC por 1-0, num jogo em que se verificou um festival de golos perdidos acabou por valer o golo de Carlos. Com esta vitória o Paivense subiu ao 10º lugar da classificação.
  • Nos juniores, o Paivense recebeu e venceu o Caldas SJorge por 4-0, com esta vitória os comandados de Zequinha assumem uma posição de apuramento para a luta pela subida de divisão!
  • Os juvenis venceram por 7-2 o Paços de Brandão, excelente vitória numa fase de preparação para a fase final.
  • Os infantis bateram fora o Argoncilhe por 8-0 e continuam à espera de fazer contas quanto ao apuramento, directamente está complicado já que o Fiães não desarma!
  • As escolas bateram fora o Canedo por 8-2 em mais uma demonstração de qualidade neste escalão de formação!






5 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS PAIVENSE'S!

Anónimo disse...

muitos parabens a todas as camadas jovens do paivense..
mas uma palavra para os juniores, que no iniciam passaram pelas dificuldades que toda a gente sabe , e agora vão muito bem lançados , força vocês conseguem o mais dificil já está feito..
mas parabens a todas as camadas jovens que bem merecem... e os seniores tambem estao de parabens mas e preciso finalizar melhor...
um golo so.....e por fim pudiam perder, mas pronto melhor sorte virá..

Anónimo disse...

excelente juniores. força

Anónimo disse...

No Domingo fui com a minha exposa ao municipal da boavista.
minha exposa quis ir a casa de banho e para expanto dela e tambem para meu as casas de banho não tinham lampadas...
mas que isto paivense nao tem dinheiro para lampadas????
isto acho que é uma vergonha para o clube...

Anónimo disse...

No Domingo fui com a minha exposa ao municipal da boavista.
minha exposa quis ir a casa de banho e para expanto dela e tambem para meu as casas de banho não tinham lampadas...
mas que isto paivense nao tem dinheiro para lampadas????
isto acho que é uma vergonha para o clube...