quinta-feira, janeiro 15, 2009

Deixem-se de merdas... de um momento para o outro vamos!!!

Acabo de receber uma noticia que me deixa profundamente transtornado!!! Um homem de grande valor a trabalhar na beira de uma auto-estrada foi colhido mortalmente por um camião, conduzido, e desculpem mas tenho que o dizer, por um assassino!!! Sebastião era um grande chefe de familia, um homem sempre pronto a ajudar e já agora um bom vizinho! Estou furioso, quem como eu que passa a vida na estrada não pode deixar de pensar... é normal! Vê-se cada coisa nas estradas!!! Pensem nisto, levantamo-nos para trabalhar e nunca mais vimos a familia... valerá mesmo a pena guerrinhas parvas por coisas sem valor nenhum como o futebol???
Desculpem mas tive que aproveitar o blog para desabafar!!! As minhas mais do que sinceras condolências à familia e Sebastião... ficarás para sempre em pensamento! A minha filha adorava-te!

3 comentários:

Anónimo disse...

estou contigo

Anónimo disse...

O desabafo tem sentido.. porquê tantas guerras se de um momento para outro perdemos tudo. Mas pena é que só nos lembremos disto quando acontece uma tragédia, passado dias volta tudo ao mesmo.

castelodepaiva-online disse...

É lamentavél mas a vida é mesmo assim. Concordo plenamente quando o autor do texto fala em coisas mesquinhas como o futebol, quando recebemos uma noticia tão trágica como esta.
É pena uma pessoa como 50 anos ainda tão novo e perder a vida desta maneira.
Se conduz tome em atenção" Conduza com prudência. Tenha cuidado com sua a sua condução...mas é necessário pensarmos no que vamos encontrar pela frente"
Um abraço...e já agora boa viagem