segunda-feira, janeiro 19, 2009

Caro Sr. Noronha de Freitas

Deixe que lhe diga que estou absolutamente estupefacto pela sua crónica no blog Castelo de Paiva online. O tom que escreve deixa-me sériamente preocupado com o estado a que isto chegou. Então utilizo o nome do clube abusivamente??? Desde quando é que para criar um blog que nunca quis ser ou se referiu como orgão oficial do clube tem que pedir autorização? Sabe quantos blogs existem com o nome do FC Porto, do Sporting ou do Benfica? Não queiramos ser tão ou mais papistas do que o papa! Sr. Freitas tenho muita consideração por si, não se junto ao grupo de Paivenses com macacos no sotão e que disparam sobre tudo o que os paivenses fazem!!! Sabe o que me move? São os emails que recebo de conterrâneos nossos que estão na Suiça, Luxemburgo ou França que me chegam a dar conta do contentamento por terem ali um cantinho para se informarem sobre o seu clube.
Quanto ao seu comentário à assembleia geral da AF Aveiro, teria todo o gosto em publicá-lo, até porque estará com certeza muito melhor informado do que eu! No entanto é-me impossível, porque... não recebi nenhum comentário!!! Concerteza porque houve qualquer erro informático, acredito eu. Então se até os comentário que fazem a criticar-me eu publico não ia publicar um seu relacionado com a Assembleia Geral da AFA???
Quanto ao anonimato, isso é falso!!! Nunca me escondi sobre capa nenhuma: Chamo-me Vitor Moreira, Licenciado em Engª Mecânica com pós-graduação em Energia, actualmento sou responsável pelo acompanhamento técnico na zona norte de um empresa americana denominada Lennox, que se dedica á produção de unidades de ar condicionado! Sou casado, tenho uma filha e um outro rebento a caminho! Ah! Já agora, treino actualmente os juvenis do Paivense e recentemente terminei o curso que me permite possuir o grau UEFA B como treinador de futebol! Abraço Sr. Freitas e por favor reenvie o seu comentário sobre a AG da AFA que eu publicarei com todo o gosto!

Sem comentários: