segunda-feira, setembro 01, 2008

Vamos por os pontos nos is de uma vez por todas!!!

O blog é algo muito fácil de construir e qualquer um é livre de fazê-lo da forma que bem entender, aliás era-me muito fácil mantê-lo anónimo e assim nunca saberiam quem o fazia. No entanto não o fiz, nem o farei porque não estou aqui para atacar quem quer que seja! Nunca, e provem-no se estiver errado, critiquei quem quer que fosse!
Por este facto acho de uma cobardia sem qualificação os ataques pessoais que me fazem sob a capa do anonimato. Não desejo o mal de ninguém nem vejo motivos para que alguém que me deseje o que quer que seja. Tudo bem, se me atacando são felizes, guardo para mim a satisfação de fazer alguém feliz!
Faço isto para comentar um comentário de um anónimo, que diz ao comentar uma das noticias que sou eu que ataco as pessoas porque não fui aceite como técnico principal, ora só é possível ser-se ou não aceite quando se se candidata a algo e isso eu não o fiz. É verdade que gosto de treinar, de outra forma não estaria no Paivense e por isso brevemente possuirei o nivel 2 do curso de treinadores. Quanto a mensagens que mandei a alguns pais sobre o presidente, mostrem-na!!! Quando quero dizer algo digo-o na cara e a mim nunca me apanharão nessa guerrinha de comadres!
Tenho a minha vida muito bem orientada, não preciso do futebol, só lá estou porque gosto. O que é triste é que ao ver o ip de onde veio a mensagem facilmente se constata que é de alguém com peso no paivense, por isso caro amigo (como gosta de tratar as pessoas quando precisa delas) senão interesso diga-o e mande-me embora do Paivense, porque concerteza eu não mando no clube e se estou lá é porque fui convidado.
Vitor Octávio

Sem comentários: