sexta-feira, julho 18, 2008

O fim das camadas jovens no Paivense?

Já há muito tempo se ventilava a possibilidade de o Sporting Paivense ficar sem formação. Apesar de compreender quem evoca motivos financeiros, deixem-me dizer que me parece uma ideia de todo descabida. O Paivense já sobreviveu muitos anos sem camadas jovens, é verdade, mas foi numa época em que contavam-se pelos dedos os clubes que as tinham. Curiosamente hoje em dia contam-se pelos dedos os clubes que não a têm! E depois, quem não se lembrará que nessa altura parecia que faltava sempre alguma coisa aquele clube!
Continuo a dizer, compreendo as dificuldades de quem tem que governar a casa, mas colocar na rua quase uma centena de atletas não pode ser uma decisão de ânimo leve. E quem garante que dentro de 1 ou 2 anos o S.Martinho não reactiva os seniores, concerteza que será muito mais fácil reactivar um escalão sénior do que as camadas jovens.
Concluindo, não concordo com a ideia! Embora, tenho que confessar que não disponho de todos os elementos para emitir uma opinião bem fundamentada!
A ver vamos se não irá levar uma machadada o meu tão querido "orgulho paivense"!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mau, muito mau!!!
discordo por completo, as nossas camadas jovens teem vindo a dar frutos, na epoca transata foi a imagem disso mesmo, quando quisermos bons jogadores vamos ter que ir busca los fora e nao ficara tao barato quanto isso. NAO ACABEM COM AS CAMADAS JOVENS!!!

Anónimo disse...

Não concordo com esta solução!
Portanto, pensem bem se querem ou não futuro para o "PAIVENSE CLUBE", porque é disso que se trata e mais nada.

Anónimo disse...

O mais grave é o motivo pelo qual querem transferir para o S.Martinho as classes de formação. É para justificar o sintético que lá pretendem instalar. Não há dinheiro, mas de repente passa-se de 0 para 2 sintéticos. Política oblige.

Anónimo disse...

deixem se de merdas e ponham todas as camadas do s.c.p. em actividade se precisar da minha ajuda peçam