segunda-feira, julho 14, 2008

AF Aveiro abre processo de averiguações sobre jogo Sardoura-Paivense

A moda pegou, e depois de assistirmos à triste figura de clubes portugueses tentarem fora das quatro linhas acesso a competições que não conquistaram dentro do campo, temos agora o Sardoura a tentar fazer o mesmo no distrital de Aveiro. Com efeito, deu entrada na AF Aveiro uma carta anónima a denunciar enventuais irregularidades entre o Sp. Paivense e a equipa de Arbitragem no jogo Sardoura-Paivense!!! Ganhem juízo, depois de uma temporada megalómana em que muita coisa ficou por pagar, e movidos por uma ambição desmedida a equipa das terras de Santa Maria de Sardoura tenta chegar a um patamar onde nunca esteve utilizando processos no mínimo vergonhosos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Trazer para este assunto aquilo que e muito bem o Benfica e o Guimarares pretedem é de mau gosto e nada tem haver com o Paivense, toda a gente sabe quem corrompe...

Anónimo disse...

Quem falou em Benfica e Guimarães?

Anónimo disse...

VERGONHOSO, depois de levar uma liçao de bola na 2ª parte, o k kerem +? eles k paguem a km devem
e deixem s estar onde estao ka ja nao é! deviam acabar com futebol senior nesse club e no s. martinho!
VIVA O PAIVENSE!!!

Anónimo disse...

Curioso. Quem se preocupava em aos domingos de manhã vir assistir aos jogos da formação do Paivense, para saber se a equipa de arbitragem presente no Municipal da Boavista, iria de tarde apitar o Sardoura ? Com que objectivo? Seria para lhes ensinar o caminho? Tenham vergonha e reduzam-se à vossa insignificância. O futebol não pode ser uma feira de vaidades, onde se chega a hipotecar a nossa vida privada, só para tentar atingir determinados objectivos megalómanos.