quarta-feira, março 24, 2010

Quad Cross - Ricardo Caetano em 2º da sua classe em Terras Del Rei

A inaugurção do campeonato nacional de TT 2010 teve lugar em Tavira Algarve e decorreu no passado fim-de-semana com a presença de todos os campeões nacionais das diversas categorias. Sabado de manha realizou-se as verificações tecnicas e decomentais, sabado à tarde era a vez do prologo 7km, Ricardo fez um bom prologo e ficou em 12º à geral ou seja sabia apartir daí que iria arrancar nessa posição no 1º sector selectivo.



No domingo de manha começou a prova, mas arrancou mal e azarado caíndo logos nos primeiros km, felizmente nada de grave aconteceu mas a moto teimava em não pegar depois de ter dado 2 ou 3 cambalhotas. É verdade que a corrida tinha mais de 300km pela frente mas o tempo ali perdido foi bstante e condicionou-lhe muito a corrida, assistência a assistência foi recuperando e no final feitas as contas fez 13º à geral e 2º na sua classe, ficando apenas a 2 minutos do 1º class enqunto o 3º class ficou a mais de 8 minutos, nada mau para quem está a começar.
Caetano falou-nos do perigo desta corrida, "tinha muitas ravinas e o piso era duro e escorregadio", assumiu correr com um nervoso miudinho pois a sua estreia seria logo na corrida mais perigosa do campeonato.

Texto e Fotos - Moto Clube Paivense



1 comentário:

Paraíso disse...

Agora é que é só mania.
Para chegares a um bom piloto tens de ser mais honesto.