segunda-feira, março 22, 2010

1ª divisão distrital - Paivense soma 3ª derrota consecutiva

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais 1 jogo, outra desilusao.
Nao pela derrota, faz parte do jogo mas fracas exibiçoes é chato.
Que se passa? Os jogadores sao os mesmos, os adversarios nada de especial, parece que o 5º lugar subiu á cabeça de alguns, que nao o treinador que tem alertado para haver respeito pelo adversario por mais fraco que seja.
Em minha opiniao (de espectador) e nao tecnica por nao ter capacidade para tal, há jogadores em baixa de forma:2 exemplo Joao Carlos nada tem que provar a ninguem e muito ja deu ele ao SCP,mas ja nao é nenhum jovem em termos de futebol.
Ginho,para mim a grande decepçao, confesso que esperava mais;muito poucos golos para um avançado e mesmo esses sem influencia no resultado.
Atençao!A permanencia é dificil, na 3ª divisao na serie da despromoçao há 3 equipas da AFA; uma delas já desceu (Sanjoanense)o que aumenta para 4 as descidas á 2ª distrital,mas Milheiroense e SJ Ver podem descer ambos.
Descendo 5 ainda há margem de manobra (8 pontos)mas se descerem seis a vantagem é so de dois pontos.
Seria pena começara a ver o Municipal despido de adeptos como acontece na maioria dos campos por onde tenho passado.
Todas as criticas sao meramente uma opiniao pessoal, nao ofendem e talvez tenham o condao de incentivar e talvez mostrar que estou errado.
So mais um esforço.

Anónimo disse...

se fosse outro treinador ja tinha feito as malas vamos direitinhos aproveitaram bem enquanto durou agora ja nao ha mais nada porque esta expermido

Anónimo disse...

onde estao os defensores do treinador agora venham com desculpas que nao tem jogadores porque senao os tem foi porque nao souberam gerir balneario

Anónimo disse...

no proximo jogo em alba sabia bem um resultado positivo para animar o pessoal

António Sousa disse...

Bom dia. Esta semana ninguem escreve! Acho que quando as equipas ganham deve-se dar os parabens, quando perdem deve-se dar força. Como adepto não gosto de vêr o Paivense perder mas mesmo assim gostaria de agradecer todo o esforço que os dirigentes, treinadores e jogadores fazem, ás vezes com o sacrificio até da familia. Sei que o proximo jogo vai ser mais uma mas mesmo assim força. Não sou adepto do São Martinho mas espero que tambem comecem a ganhar.

nuno alves disse...

obrigado sr antonio em nome do grupo de s.martinho, mas nao estavamos a passar um bom momento colectivo ( acontece)e isso refletesse nos resultados. agora que unidos ultrupassamos as adversidades penso que estaremos a altura dos desafios que nos esperam que sao dificeis. boa sorte ao paivense

Anónimo disse...

nao venham com palavrinhas mansas quem nao sabe estar calado quando vençe nao mereçe tolerancia quando perde façam o mesmo a que ja fizeram com outros que nem tempo deram e que so mal disseram s sempre foram os responsaveis o mesmo acontece agora no fim alguem vai se lamentar

Anónimo disse...

a culpa deve ser de alguem o que se esta a passar agora sempre se alertou que mais cedo ou mais tarde isto vinha ao de cima porque somos um clube sem rei nem roque ou melhor uma equipa que nao tem um treinador que se imponha pois os jogadores fazem o que bem entedem e uma equipa que nao treina as forças nao duram sempre e as que tinham ja foram...

Anónimo disse...

so temos o que merecemos porque nao temos

Anónimo disse...

Esse pessoal que vem fakar em defender o treinador devia ter era vergonha...
Ele tem feito um trabalho espétacular
VAMOS LÁ PAIVENSE.....

Anónimo disse...

Nao sei se é o sitio certo para chamar a atençao mas já era tempo de quem de direito ver o que se passa com a instalaçao sonora do municipal da Boavista.
Aquando da informaçao sobre os resultados das camadas jovens ou da constituiçao das equipas nao se percebe "patavina"do que o locutor diz e a culpa nao é dele que até tem uma boa voz.
Se for da responsabilidade do S.C.P umas rifinhas resolviam o problema se for da Camara alguns euros chegavam.

parasemprepaivense disse...

Victor devias ter vergonha.
Publica os comentários todos que recebes ou só pões o que é para falar mal do treinador?

Vitor Moreira disse...

Era o que me faltava....
Todos os comentários estão aqui colocados, não eliminei nenhum! Só faltava agora esta de dizer que faço parte de alguma ocnspiração contra o Correia! Limpem os macaquinhos do sotão!!!

Anónimo disse...

pork defendem tanto o correia sera k é ele que se defende a ele proprio e nao assume porque passam ca tantos treinadores e perdem um jogo ou outro caiem logo em cima e como nem sabem que existe este espaço nao se sabem defender e vao logo direitinhos porque alguem os enterra